terça-feira, 24 de maio de 2011

Vergonha


Em uma tarde nada feliz, os Rrelaxados tiveram uma das piores derrotas de sua história. O amargo 6 a 0 para o Independente ocorreu no campo da Ponte Preta, em Estância Velha.
Os Rrelaxados estavam desfalcados com Mandinho 22, Mandinho 16 e Gilma. Não foi só isso que influenciou no masacre da partida. A falta de ânimo no 2° tempo de jogo também foi determinante, pois durante o primeiro tempo, o jogo estava muito parelho. As duas equipes criaram oportunidades de abrir o placar. ,as quem marcou foram os adversários que marcaram aos 35 minutos, após jogada individual, seguido de um chute de fora da area que quase foi pego por Pato.
Mais os Rrelaxados não se abalaram e logo em seguida Richard deixa Renato na cara do gol, que coloca a bola no fundo das redes, mas o árbitro não validou o gol, alegando impedimento que não houve.
O segundo tempo começou e logo no incio Cleiton comete pênalti, que gerou no segundo gol, na sequência, Douglas sofre falta na frente da área coloca a bola no chão e cobra rapidamente, encobrindo o goleiro e balançando as redes para os Rrelaxados, porém novamente o juiz anulou o gol.
Depois disso o Independente tomou conta da partida e só foi ampliando até chegar no vergonhoso 6 a 0 que deixou os jogadores do Rrelaxados sem palavras para descrever o ocorrido.

Texto: Deyves Calazans

Mais um empate


Os Rrelaxados tinham a vontade de sair com mais uma vitória e entraram mais uma vez em campo na tarde de 14 de Maio contra a equipe dos Tchucos, e acabou empatando o jogo em 1 a 1. Em um jogo muito disputado, onde as duas equipes procuraram a vitória, os Rrelaxados entraram em campo com um esquema que seu treinador achava que seria infalível para a vitória. Mas não aconteceu. Com apenas um volante, os Rrelaxados ficaram muito expostos para a equipe adversária e em um contra-ataque rápido, logo no inicio da partida a equipe dos Tchuco abriu o placar.

Se tudo já estava ruim, a situação piorava ainda mais, pois o goleiro dos Tchucos resolveu fechar o gol e sofreu uma série de ataques. Era uma defesa em cima da outra, pois os Rrelaxados tomaram conta da partida, e impuseram o ritimo. Porém a bola sempre parava nas mãos do goleiro dos Tchucos, até que depois de um chute forte de Paulinho, o defensor adversário deu rebote, sobrando à bola para Mandinho 22, que chutou por cima, empatando a partida.

Os Rrelaxados continuaram atacando. Renato balançou as redes mais uma vez, embora o gol foi anulado pelo árbitro, que marcou falta na jogada. A partida terminou empatada em 1 a 1. Para os jogadores dos Rrelaxados o que pesou no jogo, foram os erros de passes e a atuação de apenas um volante de marcação. Também o que complicou no jogo foi o goleiro dos Tchucos estar espirado na tarde e fechar o gol durante a partida toda.

Texto: Deyves Calazans

segunda-feira, 9 de maio de 2011

1º Rifa dos Rrelaxados

Os Rrelaxados organizaram sua 1ª rifa com o intuito de arecadar verba para ajudar a pagar o fardamento novo. A premiação na rifa um era como 1º prêmio, uma camisa oficial do Inter e 2º prêmio uma bola oficial de campo. Na rifa dois, o 1º prêmio era uma camisa oficial do Grêmio e o 2º uma bola oficial de campo.

O sorteio ocorreu no dia 30 de abril, sendo feito pela loteria federal. Os ganhadores foram:

1º prêmio camisa do Inter oficial: Richard com o nº 735



 2º prêmio bola oficial de campo: Dinho com o nº 543


1º prêmio camisa do Grêmio oficial: Tiago com o nº 101

2º prêmio bola oficial de campo: Ynajara com o nº 512


Texto: Deyves Calazans

domingo, 8 de maio de 2011

Empate com gostinho de vitória

Os Rrelaxados entraram em campo mais uma vez na temporada e empararam em 2x2, no último sábado dia 07, no campo do Batafogo- NH, contra a equipe do 14 de Julho.
O jogo foi muito bom de inicio. Mais uma vez os Rrelaxados deram o ritmo da partida com muitas jogas e toque de bola preciso. Mandinho 22 fez a diferença, de novo, na frente, dando muito trabalho. Sua velocidade e agilidade estavam desnorteando a defesa adversaria. Em jogada fantastica de Alex, que driblou dois jogadores e tocou para Mandinho 22 girar e chutar forte abrindo o placar para os Rrelaxados.
O segundo tempo começa e a equipe do 14 de Julho fez algumas mudanças, colocando em campo varios jogadores jovens que fizeram a diferença, domindando quase todo o segundo tempo. Pois logo após escanteio cobrado pela direta o jogador cobrou curto para seu colega, que cruzou na área. A defesa se atrapalhou e saiu toda para marcar a bola, deixando o atacante livre dentro da area, que cabeceou forte para o fundo das redes, empatando a partida.
O 14 de Julho continuou atacando e em jogada rápida pela lateral, o jovem atacante veloz invadiu a área e Dinho comete a penalidade maxima e é expulso. A cobrança foi perfeita, colocando o 14 de Julho em vantagem de 2x1.
Mas quando se encaminhava para a derrota dos Rrelaxados, Paulinho recebe de fora da area e vê o goleiro adiantado, chutando forte no ângulo. Foi o golaço do empate em 2x2. Após isso, os Rrelaxados tomaram conta do jogo, criando mais chances de gol. Quase no final da partida, Mandinho 16, em disputa de bola com o adversario, se envolve em uma discussão com o mesmo, o juiz não pensou muito e expulsou os dois jogadores.
Agora os Rrelaxados estão trabalhando forte para a próxima partida que sera em casa, tentando buscar a vitória após esse empate de 2x2.

Texto: Deyves Calazans

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fardamento novo e a volta das vitórias

Mais um sábado de futebol, após dois finais de semana sem jogos, por causa da chuva, os Rrelaxados entraram em campo mais uma vez e vencem por 2x1.
Desta vez não foi só mais um jogo e sim a inalguração de seu fardamento novo . A equipe estava em busca da reabilitação no sabado de tarde, onde os mesmos vinham de duas derrotas consecutivas.


Antes de a partida começar, os Rrelaxados fizeram uma homenagem para seus patrocinadore,s onde os mesmos foram presenteados com uma camisa de jogo do novo fardamento, e algumas fotos foram tiradas.
Quando a bola rolou, os Rrelaxados logo tomaram a iniciativa e logo foram criadas as oportunidades de gol, ate que Diego enfia uma bola precisa para Miro que vai a linha de fundo e cruza precisamente na cabeça de Mandinho 22, que não teve trabalho nenhum de colocá-la no fundo das redes, abrindo o placar e colocando os Rrelaxados na frente do União.
O jogo no segundo tempo ficou muito pegado, diversas faltas foram cometidas pelas duas equipes e no decorrer de umas delas Mandinho cruzou na area e Alex guarda mais um, ampliando a vantagem da partida para os Rrelaxados.
Quando tudo parecia se encaminhar a uma vitoria facil, a equipe do União descontou em falha da defesa dando animo na partida, onde  a mesma fico eletrizante. Várias chances foram criadas e desperdiçadas pelas duas equipes e, no ultimo lance de jogo, o atacante da equipe do União invade a área e Digão dá um carrinho no jogador por trás,em um lance muito polêmico e duvidoso, que não foi marcado nada pelo árbitro, que em sequecia apitou o final da partida. Com isso os jogadores do União foram atrás do juiz cobrando o porquê dele não ter marcado a penalidade máxima no lance. Como os Rrelaxados não tinham nada a ver com isso, sairam comemorando sua segunda vitoria em quatro jogos disputados.

Texto: Deyves Calazans