Em uma tarde nada feliz, os Rrelaxados tiveram uma das piores derrotas de sua história. O amargo 6 a 0 para o Independente ocorreu no campo da Ponte Preta, em Estância Velha.
Os Rrelaxados estavam desfalcados com Mandinho 22, Mandinho 16 e Gilma. Não foi só isso que influenciou no masacre da partida. A falta de ânimo no 2° tempo de jogo também foi determinante, pois durante o primeiro tempo, o jogo estava muito parelho. As duas equipes criaram oportunidades de abrir o placar. ,as quem marcou foram os adversários que marcaram aos 35 minutos, após jogada individual, seguido de um chute de fora da area que quase foi pego por Pato.

O segundo tempo começou e logo no incio Cleiton comete pênalti, que gerou no segundo gol, na sequência, Douglas sofre falta na frente da área coloca a bola no chão e cobra rapidamente, encobrindo o goleiro e balançando as redes para os Rrelaxados, porém novamente o juiz anulou o gol.
Depois disso o Independente tomou conta da partida e só foi ampliando até chegar no vergonhoso 6 a 0 que deixou os jogadores do Rrelaxados sem palavras para descrever o ocorrido.
Texto: Deyves Calazans