No último sábado, 28, a equipe dos Rrelaxados disputou a segunda rodada dos Jogos Comunitários, contra os Magos, e acabou empatando por 1 a 1. O gol da equipe tricolor foi marcado por Saulo. A partida foi disputada no Estádio do Floresta.
O jogo já tinha clima de decisão logo no início, pois valia a liderança do grupo. O primeiro tempo foi muito disputado, com o time dos Rrelaxados pressionando ao gol. Foram pelo menos quatro ataques perigosos. E em um deles, aos 21 minutos, Saulo recebeu livre um passe de Renato, e chutou por cobertura no goleiro, marcando um golaço, abrindo o placar para os Rrelaxados.
O clube tricolor saiu para o intervalo vencendo por 1 a 0. Porém, o segundo tempo foi uma parada dura para os Rrelaxados. Aos 8 minutos, o volante Alex colocou a mão na bola dentro da área. O árbitro assinalou pênalti em favor dos Magos, e expulsou o jogador que já tinha recebido um cartão amarelo no primeiro tempo. A cobrança foi indefensável para o goleiro Pato, e os Magos estavam de volta ao jogo.
A partida começou a ficar dramática nos minutos restantes da partida, pois os Rrelaxados estavam com um a menos resistindo à pressão adversária. Para complicar ainda mais a situação, o zagueiro Egon se chocou em uma dividida com um jogador adversário aos 35 minutos, e ficou por um bom tempo no chão. Houve um momento de tensão entre os atletas, porém, está tudo bem com o defensor, que não precisou ser substituído, para alívio dos torcedores presentes.
O placar terminou empatado por 1 a 1. Com o resultado, os Rrelaxados seguem na segunda colocação do grupo 2, com 4 pontos, atrás da equipe dos Magos, que tem a mesma pontuação, mas lidera por um gol a mais de saldo. Na outra partida do grupo, a equipe do Nigéria B venceu o Rincão Gaúcho por 3 a 1.
O próximo confronto dos Rrelaxados será neste sábado, contra o Rincão Gaúcho, no campo da Ponte Preta, às 14h30.
Nesta partida contra os Magos, os Rrelaxados foram a campo com: Pato, Diego (Marcos), Batata (Jameli), Egon e Deyves (Fábio); Alex, Everton (Miro), Saulo e John (Gilma); Renato e Rafael (Colono).