quarta-feira, 30 de maio de 2012

Após sequência de maus resultados, Rrelaxados demite técnico

O Rrelaxados anunciou nesta quarta-feira a demissão do técnico, o primeiro a cair entre o elenco do time nesta temporada. Sob seu comando, o time obteve apenas duas vitórias nas 13 partidas já disputadas da competição.

Com a campanha desastrosa, o time já está na zona de rebaixamento: é o 17º colocado, com 14 pontos.
Guardiola é o preferido da diretoria

O presidente Deyves Calazans foi quem deu a noticia.

 - Tenho de agir de acordo com o interesse do clube o tempo todo, e posso garantir que esta decisão não foi das mais fáceis. Os resultados não têm sido bons e acho que é a hora certa de mudar - comentou Calazans.

Não foi divulgado quem irá assumir interinamente o cargo enquanto um substituto não é anunciado. O nome que rola nos corredores do Monumental de Gumbler é do ex-técnico do Barcelona Josep Guardiola, que conquistou 14 títulos em 19 competições disputadas em quatro anos no comando do Barça. Esse seria o principal motivo para a diretoria querer Guardiola no comando da equipe. 

A queda do treinador veio após o empate do jogo do último sábado (26). Mesmo jogando em casa e tendo o apoio do torcedor a equipe não conseguir a vitoria e ficar em 3 a 3 no placar.

Os Rrelaxados saíram perdendo, mas viraram o placar para 2 a 1 no primeiro tempo, com gols de Miro - em jogada pela linha de fundo com um cruzamento de Colono - e com Dodô, de pênalti, sofrido por Miro após driblar o goleiro. 

Mas logo no inicio do segundo tempo a equipe do Cruz Vermelha virou o jogo para 3 a 2. Os Rrelaxados lutaram para reagir com grandes oportunidade de gol. Aos 30 minutos, O zagueiro adversário tocou com a mão na bola dentro da área. Pênalti. Apesar da oportunidade, Colono bateu em cima do goleiro.

O gol de empate saiu após Colono driblar o goleiro. Miro estava atrás do camisa 9 e chuta a bola por baixo das pernas de Colono, que vai direto para o gol, dando números finais ao jogo.

Miro foi o melhor em campo da equipe dos Rrelaxados falou após a partida.

 - O momento é difícil para todos, e não é uma situação em que esperávamos estar. Fico feliz de ter sido o destaque da partida, mas foi uma pena que não conquistamos a vitoria e os três pontos – salientou o camisa 11, destaque do jogo.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Rrelaxados na Rádio ABC 900

A equipe dos Rrelaxados, junto com integrantes da Banda Donos da Noite, foi até a Rádio ABC 900 no ultimo domingo (27) para participar do Programa do Alemon Schoch. O objetivo da participação foi para divulgar o sexto Jantar Baile de Casais do clube. 


Galera no Programa Alemon Schosch da Rádio ABC 900 am
O programa ao vivo na rádio também teve sua apresentação via webcam, para oportunizar o público de prestigiar na integra. 


Durante quase duas horas o presidente Deyves Calazans e o tesoureiro Diego Fernandes tiveram a oportunidade de divulgar o  sexta edição do Jantar Baile de Casais dos Rrelaxados, que irá ocorrer no dia 16 de Junho na Sociedade Atlântico de Estância Velha.


Nestas duas horas os integrantes da Banda Donos da Noite fizeram a festa cantando alguns dos sucessos que irão tocar durante o Jantar. Uma situação bem inusitada durante o programa do Alemon Schosch foi à ligação da dupla sertaneja Lucas e Filipe, que parabenizou a Banda Donos da Noite pelo seu trabalho. 


O presidente dos Rrelaxados ficou agradecido pela oportunidade que tiveram.


- Só temos que agradecer a Rádio ABC 900 e o Alemon Schosch pela oportunidade de podermos divulgar nosso próximo Jantar Baile de Casais. Também agradecemos a Banda Donos da Noite, por se disponibilizar a ir aos estúdios para ajudar na divulgação. E não esquecemos toda a família Rrelaxados, que estava de ouvidos e olhos atentos durante o programa - destacou Deyves Calazans.


Lembrando que o sexto Jantar Baile de Casais dos Rrelaxados ocorrerá no dia 16 de Junho à partir das 20h30, na Sociedade Atlântico. Os cartões do baile podem ser adquiridos pelo valor de R$55,00 com os jogadores. Outro fator importante é que, mais uma vez, 10% do lucro do baile será destinado a uma instituição de caridade. Na ocasião, os 100 primeiros casais que chegarem à festa ganharão uma camiseta personalizada dos 5 anos dos Rrelaxados, juntamente com um CD da Banda Donos da Noite. Interessados podem entrar em contato com Deyves Calazans pelo telefone: (51) 96430504 ou (51)91791537.


Veja o vídeo de uma parte do programa quando a Banda Donos da Noite cantavam juntamente com os representantes dos Rrelaxados a música Querência Amada:





terça-feira, 22 de maio de 2012

Atacante pode virar astro da Disney

Colono será Sr. Incrível 
O atacante Colono tem grande chances de gravar o filme do Os Incríveis 2 em versão real.


O diretor Brad Bird, diretor de Os Incríveis e do sensacional Gigante de Ferro (e que atualmente cuida de Missão: Impossível 4) revelou que tem algumas ideias para um segundo filme de Os Incríveis, mas que precisa de mais tempo para poder compor o longa todo, ou não vai rolar.


Colono estaria na lista de atores para compor o grupo que iria gravar o primeiro filme do Os Incríveis, versão real. 


O diretor comentou sobre a presença de Colono.


- Estou com a ideia de transformar os personagens de desenho animados em personagens reais, e para o papel de Sr. Incrível o primeiro nome é Djiovane Bombassaro vulgo “Colono”. 
Alguma coisa me lembra o Sr. Incrível nele, além do Colono ser conhecido mundialmente no mundo do futebol. Chamará mais o publico para assistir o filme - Salientou Bird.


O grande problema seria conciliar os treinos do Rrelaxados com as gravações do filme. Está sendo estudada a gravação no período de férias no final do ano.Também há a possibilidade do aproveitamento da folga que será dada às equipes nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.


Colono adorou a ideia.


 - Nossa nem posso acreditar! Imagina eu sendo astro dos cinemas? (Risos) Fico feliz em ser lembrado mas não vejo muita semelhança com o Sr. Incrível. Se as datas e horários forem adequadas e o contrato concretizado com a Disney, haverá uma boa chance de eu participar das gravações. Mas quero deixar claro que não quero prejudicar os Rrelaxados em nenhum momento - relatou o camisa 20 dos Rrelaxados.


 Veja se a semelhança entre Sr. Incrível e Colono:







segunda-feira, 21 de maio de 2012

Presidente nega que cabeças irão rolar com a crise

Presidente acredita no grupo
O presidente dos Rrelaxados, Deyves Calazans, garantiu que cabeças não irão rolar, mesmo com o clube tendo a impressão de que não conquistará nada nesta temporada 2012 e com chances de rebaixamento.


O Rrelaxados começou bem a temporada 2012. No torneio de abertura os Jogos Comunitários deste ano a equipe acabou em 3º nesta competição. Mas esse bom começo não está sendo lembrado, pois no ultimo sábado os Rrelaxados chegaram a cinco jogos sem vitorias.


A equipe foi derrotada pelo São Bento por 2 a 1. Com o mau resultado, a situação para os Rrelaxados ficou complicada na competição. O gol dos Rrelaxados foi marcado por Renato, após receber um cruzamento de Fredy, e concluir para a meta adversária.


Mas o técnico, também está sentindo a pressão, e disse no fim de semana que tem o apoio do presidente Calazans.


- Não sou eu quem joga! Minha tarefa é dar aos jogadores tudo o que eles precisam em termos de organização e estrutura - declarou o treinador. 


Mas Calazans negou que o Rrelaxados reagirá da maneira típica, fazendo mudanças radicais. O presidente também fez duras críticas à imprensa após as especulações. 


- Eu sempre dei tempo e confiança ao meu pessoal, ainda nem começamos e vocês já estão colocando pessoas em dúvida? Não vamos falar sobre isso! – e continuou, lembrando as constantes mudanças no início da temporada - Há uma fase ruim e isso é fato. Mas eu ainda aguardaria antes de tirar conclusões sobre a luta pelo título. Os problemas foram identificados, e espero que possam ser resolvidos rapidamente - finalizou Calazans, que deixou rápido a sala de imprensa.



quarta-feira, 16 de maio de 2012

Torcida invade treino


Furiosos com o mau momento da equipe, que no último sábado somente empatou em casa e está a quatro jogos sem vitória, cerca de 400 torcedores invadiram nesta manhã de quarta-feira o treino do Rrelaxados e insultaram os jogadores, que tiveram que deixar o campo enquanto a Polícia expulsava os fanáticos.
Uma das faixas dos torcedores

O incidente aconteceu no estádio Monumental de Gumbler, em Estância Velha, quando os atletas treinavam com portões fechados, por decisão da diretoria, que assim tentava amenizar  a pressão.

As pessoas que interromperam o treino, integrantes de uma torcida organizada, entraram em campo com faixas e insultando os atletas, dizendo que lhes falta raça e que eles não merecem vestir a camisa do time.

Para os invasores, dirigentes, técnicos e jogadores deveriam deixar o clube para que haja um recomeço a partir das categorias de base, em que, segundo eles, seria mais fácil encontrar atletas "que amem e honrem a camisa".

Enquanto técnicos e jogadores deixavam o campo para não serem agredidos, os administradores do estádio avisaram as forças de segurança, e em poucos minutos chegou um grupo de policiais, que tiraram os torcedores do local.

Nos arredores do estádio, os torcedores, alguns dos quais foram detidos depois, continuaram por um bom momento com seus insultos e palavras de ordem contra os jogadores.

O Rrelaxados terá no próximo sábado a oportunidade de voltar a vencer, irá até Novo Hamburgo enfrentar a equipe do São Bento  as 16h no estádio do Botafogo.


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Marco na mira do JN

Marco deseja ficar
O lateral direito dos Rrelaxados Marco pode estar de saída.


Com a publicação da CBF no início da tarde desta segunda-feira, em que comunica troca das datas da janela de transferências internacionais, os clubes brasileiros poderão contratar e inscrever atletas do exterior de 20 de junho a 20 de julho. Anteriormente, o período seria entre os dias 1º e 31 de agosto.


Os clubes já começam a se mexer. A equipe do JN mostra interesse em ter Marco vestindo as cores do seu time.


A equipe teria feito uma oferta de R$15 milhões pelo lateral, com um salário de aproximadamente R$150 mil por mês.


A proposta mexeu com Marco.


 – Sempre deixei claro que quero ficar no Rrelaxados, mas não depende só de mim. Esse é o futebol, passei por momentos difíceis, cheguei a achar que não iria mais jogar aqui. Dentro de campo, sempre mostrei que tinha potencial – afirmou, em tom de despedida.


A questão é que o empresário de Marco, admitiu que o jogador dificilmente permanecerá no Monumental de Gumbler. – É difícil que ele permaneça – admite.


Lembrando que Marco já esta na equipe há três temporadas.


Veja o que foi dito por Marco após a entrevista coletiva:



E a vitória não veio de novo

No último sábado (12) os Rrelaxados enfrentaram a equipe do Vila Real e ficaram apenas no empate em 2 a 2, o que deu a cada um dos times mais 1 pontose pouca expressão na tabela de classificação do Campeonato Nacional 2012. 


O time do Vila Real saiu na frente no placar com um gol anotado aos 24 minutos do primeiro tempo.


Mais um empate
Os Rrelaxados empataram a partida com Miro. Após chute forte cruzado, a bola desviou na defesa e entrou deixando o jogo em 1 a 1. 


Na etapa complementar o time dos Rrelaxados voltou melhor e assim logo aos 10 minutos virou o jogo com Fredy, que recebeu passe de Dodô, driblou o zagueiro e colocou na saída do goleiro.


Porém, o time do Vila Real não se deixou abater e correu atrás do prejuízo até que aos 38 minutos marcou e garantiu o empate e 1 pontos para o time. Os Rrelaxados ainda tiveram outras chances de gol que pararão nas defesas do goleiro adversário e o jogo acabou empatado em 2 a 2.


A torcida mais uma vez após o jogo vaiou seu time e em gritos cobrou mais dedicação e raça da equipe. 


O zagueiro Seco falou após a partida.


- Não estamos em nosso melhor momento, já são quatro jogos sem vitória, a torcida esta certa em cobrar mais dedicação e vamos mudar esse quadro. Garantiu Seco

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Polêmica envolvendo o atacante Fredy


O atacante do Rrelaxados, Fredy, foi flagrado por paparazzi usando algo que aparentemente seria um entorpecente na madrugada desta quarta-feira (09), em uma festa no apartamento de uma striper, em Porto Alegre.

De acordo o paparazzi que tirou as fotos, o atacante estava com um alto teor alcoólico, sem contar que foi flagrado fumando algo que aparentemente seria um entorpecente.

A foto polêmica
Após sair do apartamento, o carro do atleta, um Audi Hellboy vermelho, foi parado em uma blitz mas o condutor estava em plenas condições de dirigir e nada foi feito. Já Fredy estava deitado no banco de trás do carro dormindo.

A boatos que haviam mais três jogadores juntos na festa, mas os mesmo não foram identificados.

Confira o pronunciamento oficial do Rrelaxados sobre o caso:

A diretoria do Rrelaxados vem através deste comunicado, informar a sua torcida e ao público em geral, que o fato envolvendo o atleta Fredy, está sendo apurado pelas instâncias competentes e devidamente acompanhado por seu Departamento Jurídico.

Enquanto o ocorrido não for totalmente esclarecido, o citado atleta desempenhará normalmente suas funções no Clube, dentro do princípio da presunção de inocência que dispõe o artigo 5º da Constituição Federal do Brasil, que garante a todo cidadão, amplo direito de defesa.

O Rrelaxados entende que o esporte é uma das principais alternativas para afastar nossos jovens desse mal que assola grande parte da população do País e ratifica sua condição de instrumento para formação de homens dignos e sãos.

O atacante não quis se pronunciar, Fredy chegou no inicio da temporada após ser comprado da Portuguesa,  o mesmo vem se destacando dentro de campo mesmo voltando de lesão e já balançou  cinco vezes as redes adversárias.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Segunda derrota consecutiva e confusão

A torcida foi contida com água
Os Rrelaxados tiveram pela primeira vez na temporada duas derrotas consecutivas e já são três jogos consecutivos sem vitorias. No último sábado (5) a equipe foi enfrentar o time do Bebê Tudo e saiu derrotada por 6 a 3.


Apesar da bela atuação de Renato, que fez belo um gol de deu assistência para os gols de Colono e Fredy, os Rrelaxados não conseguiram segurar os adversários. Destaque maior para o camisa 10 do Bebê Tudo, que marcou quatro gols e fez as assistências para os outros dois. 


Após mais uma derrota, a torcida dos Rrelaxados - revoltada com os últimos resultados negativos da equipe - entrou em confronto com a policia dentro do estádio. Eles pediam mais vontade e determinação da equipe dentro de campo.


Alguns torcedores foram detidos e liberados após prestar depoimento sobre o ocorrido. Os torcedores envolvidos no tumulto serão indiciados e podem ficar sem poder assistir jogos do clube nos estádios.


Renato ameniza a má fase do time.


- Estamos trabalhando e dando o maximo sempre. Hoje tivemos os retornos de Fredy e Dinho, que estavam no departamento medico, e ainda temos os desfalques de Dodô e Diego, que ainda seguem em recuperação. Sabemos que os últimos jogos não foram os melhores, mas vamos reverter essa situação. Sabemos que a torcida tem razão em cobrar o time por bons resultados, mas não podem entrar em confronto contra a policia. Isso não leva a nada e só mancha o nome dos Rrelaxados no cenário nacional – Relatou o camisa 10 dos Rrelaxados, artilheiro da equipe com 9 gols no ano.

Aimoré goleia os Rrelaxados


No sábado (28) os Rrelaxados foram goleados em pleno estádio Monumental de Gumbler pelo placar de 5 a 0. Uma goleada que trouxe um resultado negativo marcante para os Rrelaxados. Foi a maior derrota do clube em casa.

O jogo até que começou parelho onde as duas equipes procuravam a vitoria e o placar só foi aberto aos 40 minutos após cobrança de falta.


No inicio do segundo tempo os Rrelaxados tomaram a iniciativa e foram para cima para empatar a partida. Todas as chances não foram convertidas. A maior tentativa do empate veio aos 25 minutos, quando Neguinho invadiu área e sofreu pênalti. Alex assumiu a responsabilidade da cobrança, mas não foi feliz e colocou a bola para fora.


Após o pênalti perdido os Rrelaxados se desconcentraram na partida. A equipe do Aimoré, que não tinha nada com isso, foi fazendo seus gols e chegaram aos 5 a 0 com facilidade.


O arqueiro dos Rrelaxados não culpa a equipe pelo vexame.


 - A equipe estava bem durante o jogo. O pênalti perdido deu uma desequilibrada no time, mas tudo complicou depois de sofrer o segundo gol. Fomos para cima para tentar diminuir a vantagem adversária, mas ficamos abertos aos contra-ataques, que não foram desperdiçados pela equipe do Aimoré - destacou Pato após o jogo.