quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pato não é mais goleiro dos Rrelaxados



O goleiro Pato foi negociado para o futebol Japonês por cerca de 5 Yen. E ira atuar ser o novo camisa 1 do Kolerai Mulherai. Time de pouca expressão no futebol.

Pato garantiu na entrevista no início da tarde de hoje (26), que não tivesse pedido para sair do Rrelaxados.

Pato jogou por 3 temporadas no Rrelaxados
— Nunca forcei uma saída, mais sempre tive a vontade de respirar novos ares — disse o goleiro.

Segundo ele, até quarta-feira, ainda não havia uma proposta concreta do futebol Japonês e a velocidade da negociação foi uma surpresa.

Segundo Pato, assim que a proposta foi formalizada pelo Kolerai Mulherai, houve uma reunião entre ele e a direção. Não houve, porém, uma contraproposta por parte do clube. Diante disso, o goleiro entendeu que o acerto foi vantajoso para ambas as partes.

Pato também fez um balanço positivo do tempo em que permaneceu no Rrelaxados. O goleiro lembrou as suas ótimas partidas nos últimos três anos, mas lamentou não ter ganhado um título importante com a camisa 1 dos Rrelaxados.

— Eu ficaria feliz se pudesse trocar todos estas conquistas pessoais por um grande título pelo Rrelaxados. 

Fredy é liberado pelo departamento médico

Fredy tem 7 gols no ano


Depois de passar por um tempo no departamento médico do Rrelaxados, o atacante Fredy foi liberado para voltar a treinar com o restante do grupo tricolor.


O jogador deve voltar gradualmente às atividades físicas. Com isso, a equipe ganha mais um reforço no ataque, para somar a Miro, Colono e Dodo. Ego segue em recuperação de uma lesão.


Fredy não via a hora de voltar a jogar.


 - Não aguentava mais fica longe dos gramados, quero poder ajudar a equipe, vou trabalha forte para estar a disposição do treinador e ser relacionado para o próximo confronto deste sábado – resaltou o camisa 9

terça-feira, 24 de julho de 2012

Empate em casa complica situação

Nem mesmo com a vantagem de jogar em casa contra o América e sendo empurrado pela sua maravilhosa torcida o Rrelaxados empatou em 2 a 2, depois de sair na frente. Com o resultado, o time segue na 16ª posição, com 25 pontos, mesma pontuação da ultima equipe dentro da zona de rebaixamento.


A partida começou equilibrada, com os dois times errando muitos passes e desperdiçando jogadas ofensivas. Depois de muito perde e ganha, o Rrelaxados colocou a bola no chão, acalmou-se e começou a trabalhar mais suas jogadas. Foi assim que o Tricolor chegou ao seu primeiro gol, aos quinze minutos, quando Alex recebeu bom cruzamento de Renato dentro da área. O volante cabeceou sem chances para o goleiro e abriu o placar.


Mesmo com a vantagem conquistada cedo, o Rrelaxados não recuou e continuou marcando o América, não deixando o adversário trocar passes e criar jogadas. Mas em uma contra ataque rápido a equipe adversária pegou a defesa aberta e empatou a partida antes do final do primeiro tempo.


Na segunda etapa, a pressão dos Rrelaxados voltou e mostrou resultados aos 24 minutos, quando Diego enfiou uma linda bola para Renato pela esquerda. O meia invadiu a área e bateu cruzado, marcando um belo gol para os Rrelaxados, deixando o placar em 2 a 1.


O América tentava assustar com jogadas rápidas pelo meio e pelo lado direito, usando o espaço deixados. Foi em uma dessas trocas de passes que o América chegou mais uma vez ao empate após chute forte da entrada da área para o fundo das redes.


Com a igualdade no placar, os dois times começaram a sair para o jogo, e ficaram perto de ampliar. Os dois goleiros trabalharam muito e foram os principais responsáveis por manter o empate.

Apresentado no Rrelaxados o novo zagueiro Igor

Igor usara o número 18 nos Rrelaxados
Um zagueiro experiente, com passagem pelo futebol europeu. Com as características desejadas pelos dirigentes do Rrelaxados, que desde o fim do ano passado buscava um defensor assim, Igor foi apresentado na tarde de sábado e assinou contrato por dois anos, com possibilidade de renovação por outras temporadas.


Simples e de poucas palavras, Igor fala a língua da diretoria. Na primeira entrevista coletiva como atleta tricolor, falou em obsessão pelo Nacional.


 - Estou muito motivado. O Campeonato Nacional é um título que também busco, já que nunca conquistei. O Rrelaxados já era um time forte e se reforçou. Espero que essa união consiga levá-lo ao título – afirmou o novo zagueiro.


Igor veio para ser titular ao lado de Dinho, pois Seco foi negociado com o futebol Universitário, e será apresentado oficialmente nesta semana, com um contrato de um ano.


A contratação de Igor levou mais de 10 dias. Tudo começou com uma amizade antiga entre o presidente do time Deyves Calazans e Igor. Calazans fez a proposta diretamente a Igor e a resposta foi positiva caso fosse somente pelo salário, sem a necessidade de pagamento ao seu ex-clube com o qual tinha mais de um ano e meio de contrato.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Rrelaxados faz 3 a 0 no time do Sindicato

O Rrelaxados realizou hoje mais um jogo-treino no estádio Monumental de Gumbler. O adversário foi o time do Sindicato dos Atletas Profissionais e o Tricolor venceu por 3 a 0.


O zagueiro Seco é um dos que podem estar deixando o Rrelaxados
O meio atacante Renato abriu o placar ainda no primeiro tempo e foi um dos destaques do jogo-treino marcando duas vezes. Na segunda etapa, o centroavante Colono, fechou a conta. 


Mas a grande atração no Monumental foi o atacante Fredy, que em seu primeiro trabalho mais forte com bola, mostrou boa movimentação.


- Estou com 80% da minha capacidade. Tenho trabalhado forte e quero ficar à disposição do time. Joguei dentro das minhas características, indo para cima do adversário – afirmou o camisa 9.


O dirigente Diego Fernandes afirma que alguns jogadores serão negociados para sair e outros estarão chegando.


- Não vai fugir do que vem sendo apresentado, as mudanças estão praticamente definidas – declarou Fernandes.

Derrota para ser esquecida

Alex autor do único gol dos Rrelaxados
Os Rrelaxados sofreram a uma das maiores goleadas de sua história. O jogo foi entre Rrelaxados e Termômetro, que ocorreu no ultimo sábado (14) em Araricá. Os donos da casa venceram por 6 a 1. 


O primeiro tempo não mostrava como ficaria o final da partida, pois acabou em 1 a 0 para a equipe do Termômetro, sem contar que varias chances de gol foram desperdiçadas pelos jogadores dos Rrelaxados.


O segundo tempo foi a mesma coisa o Rrelaxados erraram gols a todo instante. Com isso, a equipe do Termômetro não desperdiçou suas chances, ampliando cada vez mais o placar. 

Quem fez o gol dos Rrelaxados foi o volante Alex aos 30 minutos, descontando o placar do jogo, que já estava 4 a 0. O final a partida acabou em 6 a 1 para o Termômetro.


A direção se pronunciou após a partida.


 - Não temos que ficar nos lamentando. Temos que trabalhar forte para reverter essa situação. Estamos de olho no mercado para trazer novos jogadores e, se for preciso, faremos mudanças e poderão ser dispensados alguns jogadores - ressaltou o presidente Deyves Calazans.


Lembrando que a janela de transferência para o exterior está aberta e alguns jogadores dos Rrelaxados já tiveram sondagem de equipes européias.

domingo, 1 de julho de 2012

Empate com sabor de vitória

Os Rrelaxados foram para São Sebastião do Caí e trouxeram um ponto na bagagem de volta após empate em 4 a 4 contra a equipe do Santo Inácio. Maicon, que fez sua estreia , e Renato (ambos marcando duas vezes) foram os autores dos gols dos Rrelaxados.

Santo Inácio 4x4 Rrelaxados
Antes do inicio da partida a diretoria apresentou seu novo reforço, o meia atacante Maicon. O atleta foi indicado pelo volante Stuart, que jogou com ele em outra oportunidade pela equipe da Exatus. Maicon veio para repor o lugar que era de Chico, que foi dispensado pela equipe. Outro que está de malas prontas para sair da equipe é Neguinho, que teve sondagem da equipe do Chimarrão e tem grandes chances de acertar sua saída até segunda-feira. Santo Inácio 4 x 4 Rrelaxados.

Com esse entra e sai na equipe pode ter influenciado no inicio da partida para os Rrelaxados, pois nada estava dando certo. Com 30 minutos de jogo já perdiam por 3 a 0 e tiveram que correr atrás do resultado. Porém as coisas começaram a mudar aos 35 minutos. O estreante Maicon entrou no lugar de Miro e mostrou o porquê de ser contratado. Logo no seu primeiro ataque, o jogador recebeu um passe de Renato em profundidade e chutou cruzado, descontando o placar para 3 a 1. Renato também não deixou por menos e logo na sequência foi fazendo o seu, após chute forte de fora da área. No primeiro tempo o placar ficou em 3 a 2 para os donos da casa.

No segundo tempo os Rrelaxados voltaram melhor e criaram varias chances de empatar a partida. Apesar disso quem marcou foi equipe do Santo Inácio novamente, ampliando o placar para 4 a 2.

O que tudo indicava em mais uma derrota para os Rrelaxados virou em superação. Maicon, que já havia marcado, mais uma vez caprichou. Ele recebeu a bola no meio de campo e saiu em velocidade passando por quatro adversários, antes de colocar a bola no gol, para ficar a um tento do empate. O placar ficou igual graças ao talento do camisa 10 Renato. O atacante recebeu a bola, driblou dois adversários e invadiu a área. Ele driblou também o zagueiro e chutou forte no canto, empatando a partida em 4 a 4. Placar que se manteve assim ao apito final.

A nova contratação mostrou para que veio, comemorando os dois gols logo na estreia.

- Estou feliz em vestir essa camisa. Não é sempre que se estreia e marca duas vezes. Espero poder continuar assim ajudando o grupo – falou Maicon após sua estreia fantástica.

Apesar do bom resultado fora de casa, o meia Gilmar acredita que a equipe merecia a vitoria.  

- Tivemos mais volume de jogo e criamos mais chances de gol. O problema foi nos primeiros 30 minutos onde a equipe do Santo Inácio abriu uma vantagem de 3 gols. Pelo menos conseguimos empatar de forma heroica – relatou o camisa 7 dos Rrelaxados.

Vitória 3D

Os Rrelaxados entraram em campo no sábado (23) buscando seguir com a sequência de vitórias e venceu o time do Fuca por 3 a 2 em uma partida onde os jogadores com a letra D fizeram a diferença.


Os responsáveis pelo 3D da vitória: 2 Dodô e 1 Deyves
A vontade era tanta que com 20 minutos de jogo os Rrelaxados já venciam a partida por 2 a 0, com dois gols de Dodô, sem contar com as diversas chances de gol perdidas pela equipe. Apesar disso, no segundo tempo a equipe do Fuca foi para cima e buscou o empate. O jogo ficou tenso após o placar igual, pois eram chances de gols perdidas dos dois lados.


Os Rrelaxados estavam com tanta vontade que não se entregaram após a reação adversária. Nos minutos finais da partida, Renato invade a área pelo lado esquerdo, em um contra-ataque rápido. O camisa 10 chutou forte em cima da zaga. Na sobra, Deyves chutou cruzado para o fundo da redes dando números finais ao jogo.


A vitória foi muito comemorada pelo elenco, que considerou a vitoria em 3D. O camisa 14 Dodô, agradeceu a torcida pelo apoio.


- Sempre é bom fazer gols, ainda mais para ver essa massa de torcedores comemorando. Estávamos em uma fase ruim e ela nunca nos abandonou. Nada mais justo que nós retribuímos esse apoio com vitorias – disse Dodô que marcou duas vezes na partida.


O terceiro D do 3D acredita na força do grupo.


- Nosso grupo é forte e a situação não estava nada boa, mas isso vai mudar. Fico feliz em poder ajudar a equipe – festejou o lateral Deyves, que marcou seu quarto gol na temporada.