sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Rrelaxados leva mais uma goleada

Mais uma decepção ao torcedor tricolor, no ultimo sábado (11), a equipe dos Rrelaxados foi a Ararica e levou mais uma goleada no campeonato, desta vez foi 4 a 1 para a equipe da Lancheria do Beto.

O gol do Rrelaxados foi marcado por Alex aos 26 minutos do 2º tempo. O Rrelaxados segue com apenas 31 pontos e caindo para a 14º colocação.

A reportagem do blog achou um registro no mínimo curioso: A equipe da Lancheria do Beto tem uma folha salarial de R$ 1.500. Bem, mas bem menos, com certeza, do que ganha a maioria dos jogadores do elenco dos Rrelaxados.

sábado, 11 de agosto de 2012

Tiago está de volta ao Rrelaxados


O Rrelaxados está contratando novamente um jogador que já fez historia pelo clube. O atacante Tiago, um dos símbolos da equipe, autor do primeiro gol oficial dos Rrelaxados, em 2007, está de volta. O jogador foi apresentado oficialmente em uma concorrida entrevista coletiva na tarde deste sábado, na Sala de Imprensa do Monumental de Gumbler.

Tiago vestirá a camisa 22

Antes de responder as perguntas dos jornalistas, o assessor de futebol e gerente de marketing, Ruan Nascimento, fez um breve pronunciamento.

- Quero registrar aqui a participação importante e efetiva participação do presidente Deyves Calazans durante a negociação. Ele foi decisivo na contratação do Tiago, que é um grande ídolo que possui sua marca na Calçada da Fama do nosso estádio - destacou.



Calazans, por sua vez, mostrou alegria ao falar do acerto com o atacante.

- O retorno do Tiago ao Rrelaxados simboliza nesse momento o que pretendemos na temporada. Ele foi um marco da nossa história - declarou o Presidente, que viajou até Porto Alegre para tratar diretamente com os dirigentes do Aerosul.

Não menos feliz, Tiago agradeceu o empenho do Rrelaxados durante a negociação.

- Agradeço o Rrelaxados por todo o esforço, porque sei o quanto foi difícil a negociação com o Aerosul. Vou dar tudo pelo Rrelaxados - prometeu o novo reforço.

 O atacante também se mostrou ansioso para reestrear o quanto antes com a camisa tricolor.

- Estou ansioso para tocar na bola, porque agora ainda estou naquela fase ruim de treinos físicos - ressaltou Tiago.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Rrelaxados goleia o SASC


No ultimo sábado (04), o estádio Monumental de Gumbler foi o palco da vitória do Rrelaxados sobre o SASC por 4 a 2. Esta vitória leva o Rrelaxados para a 12ª colocação com 31 pontos ganhos.

 A equipe da casa partiu com tudo logo que o árbitro apitou o início do jogo e chegou ao gol logo aos 7min. Pela direita, o meia atacante Renato marcou com um belo chute de perna esquerda. Após o gol, o Rrelaxados deu mais campo para o SASC, saindo apenas nos contra-ataques.

Mesmo com a maior posse de bola, e criando varias chances de gol com seus jogadores quem chegou ao gol foi a equipe do SASC, que aos 34min, em arremate de fora da área empatou a partida em 1 a 1 antes do termino do primeiro tempo.

Na volta para a segunda etapa, o Rrelaxados  forçou as jogadas pelas laterais e, aos 15min, Renato mais uma vez veia ao fundo das redes, chegando a 19 gols no ano, colocando a equipe mais uma vez na frente do placar.

A equipe do SASC, ainda teve um jogar expulso após falta violenta em Stuart e mesmo com um a menos, partiu para cima em busca de novo empate, abrindo espaços para os contragolpes do Rrelaxados.

Em um deles, aos 20min, Dodo acerta o travessão e perde gol feito após receber passe de Renato.

O jogo ficou aberto e, de tanto insistir nas saídas em velocidade, o SASC foi ganhando chances em faltas laterais. Até que, aos 27, após cobrança de uma dessas faltas o novo goleiro dos Rrelaxados Mirim defende dando rebote, o atacante do SASC não desperdiçou empatando novamente o jogo em 2 a 2.

Com o empate, o SASC buscou novamente o ataque querendo a vitoria. Mas, quem marcou foi o Rrelaxados, aos 42min. O atacante Miro fez o cruzamento e Colono se aproveitou de uma furada do defesa e cabeceou sem chances para o goleiro para  fazer 3 a 2  marcando seu sexto gol no ano, após ficar oito jogos sem marcar. Na comemoração o atacante tira sua camisa e recebe cartão amarelo.

Para não correr o risco de ser expulso Colono foi substituído por Deyves que em 3 mim em campo mesmo com dores no joelho, em seu primeiro toque na bola após passe preciso de Alex amplia o placar para 4 a 2. No ataque seguinte Deyves recebe passe de Miro e marca mais uma vez mais a arbitragem marca impedimento equivocadamente, anulando o que seria o segundo gol de Deyves em 3 mim em campo e o quinto do Rrelaxados.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dois novos reforços foram apresentados durante a semana para reforçar o grupo


Tentando apagar a má impressão deixada após a má fase, a diretoria do Rrelaxados apresentou os dois reforços para o restante da disputa da Série A. A direção apostou na contratação do jovem lateral esquerdo Johnny, 18 anos, que se destacou durante o Campeonato Paulista. Além dele, o goleiro Mirim também vestiu a camisa tricolor.

Johnny ira brigar por titularidade
Com o semblante alegre (foto esquerda), o jovem lateral chamou a atenção dos repórteres pela semelhança física com o Robinho. Mostrando muita segurança, o atleta afirmou que chega ao Rrelaxados para conquistar uma vaga entre os titulares.

- Sei que o Rrelaxados possui um lateral esquerdo com muita qualidade, mas cheguei aqui para tentar uma vaga na equipe que joga. Estou realizando um sonho que sempre tive que era disputar um campeonato importante por uma equipe grande. Caso eu tenha uma chance, certamente irei agarrar com unhas e dentes - declarou Johnny que vestira a camisa 19. 

Johnny e Mirim vão reforçar o grupo do Rrelaxados na Série A.

Mirim veio para ganhar títulos
Para se firmar na nova casa, Mirim (foto direita), que veio para ocupar o lugar deixado por Pato, fez questão de listar suas qualidades. Medindo 1,80m, o atleta garantiu que a força física é seu ponto forte.

- Esse meu jeito sério veio do meu pai, que me ensinou que precisamos ter postura no trabalho. Mas sou um cara calmo e quero conquistar títulos com a camisa do Rrelaxados -  resaltou o novo camisa 1.

A diretoria afirmou que as contratações não pararam por ai, ainda fará outras para fortalecer ainda mais o grupo de jogadores.

Vitória e muita polêmica

O Rrelaxados subiu a serra no sábado (28) pra garantir seus 3 pontos, em um jogo quanto tanto polêmico. Mesmo jogando fora de casa e com o time desfalcado, o Rrelaxados não deu chance para o time do Flor do Vale e venceu por 3 a 1. 

Do inicio ao fim, a soberania reinou para o lado do time tricolor, com jogadas de efeito e com muita segurança na marcação. O Rrelaxados fez a bola rolar como não tinha feito ainda neste ano. Muitas jogadas e finalizações foram criadas, até que Renato, artilheiro do ano abriu o placar. Então começou uma nova etapa do jogo, com muitas faltas cometidas pelo time do Flor do Vale, além das jogadas perigosas em que o juiz deixava passar, fazendo que os jogadores do Rrelaxados brigassem pelas faltas.


Stuart autor de um dos gols do Rrelaxados
Não deixando a liderança de lado, os Rrelaxados cobraram um escanteio no primeiro pau, por Renato. Stuart pegou de primeira jogando a bola para dentro da área. A zaga tentou afastar mas a bola sobra no próprio Stuart que chutou e ampliou a vitória em 2 a 0.

Mesmo com essa vantagem no placar o time continuou criando muitas chances. Fredy, camisa 9, voltou recuperado de lesão e tem algumas tentativas, mas sem conclusão de gol. Em uma delas, recebeu um cruzamento de Diego e cabeceou em cima do goleiro. 

As faltas violentas continuavam por parte do time dos Flor do Vale. Em uma reclamação de falta não marcada, foi concebido um lançamento para os adversários e o time dos Flor do Vale descontou no placar. Apesar disso, não demorou muito para Renato ampliar a vantagem, após receber um belo lançamento, ganhou na corrida do zagueiro e na saída do goleiro colocou a bola para o gol, fechando em 3 a 1.

No último minuto do primeiro tempo, Fredy recebeu uma falta gravíssima. Ele levou um carrinho direto em seu joelho, e teve de ser substituído imediatamente, desfalcando o time na segunda etapa.

Não durou muito o jogo pois as atitudes agressivas e jogadas violentas estavam chegando no limite dos jogadores do Rrelaxados. Os atletas estavam sofrendo agressões verbais e físicas, até que em um lance onde o atacante do Flor do Vale se atirou na área e o juiz cedendo a pressão marca pênalti. O zagueiro Dinho, em uma tentativa de conversa com o atacante adversário, foi repreendido violentamente por vários jogadores do Flor do Vale sendo cercado de forma brutal. De imediato, os Rrelaxados tomaram uma atitude nunca tomada e retiraram o time de campo, pois o jogo não acabaria bem. O time adversário esqueceu que estava jogando futebol e partiu para agressão.

Em uma entrevista rápida na saída do estádio, o presidente e o preparador físico declararam a atitude tomada.

 - Essa era a única chance de manter a integridade dos jogadores. Esse jogo deve ser investigado pelo STJD – declarou o presidente Deyves Calazans.

 - Perdemos o Fredy novamente, e temos duas avaliações para fazer em mais dois jogadores que sofreram pancadas fortes durante o jogo. Não podemos arriscar - ressaltou o preparador físico.