segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Colono tem lesão confirmada e não atua mais no restante da temporada

A suspeita virou confirmação. Nesta segunda-feira o exame do atacante Colono identificou lesão muscular no tornozelo direito. Desta forma, o jogador ficará de fora do restante da temporada, em tratamento no departamento médico do Rrelaxados.

 - O Colono teve lesão constatada, mas não será necessária a cirurgia. Fará tratamento convencional – explica o médico. 

Das partidas disputadas pelo Rrelaxados, Colono contribuiu com 9 gols na temporada. Apesar disso, ele acabou sendo alvo de críticas pelo seu baixo rendimento.

Jogador do Rrelaxados estampa capa da G de dezembro

O jogador Rodrigo, vulgo “Dentinho” foi procurado pela revista G e irá sair na capa da edição de dezembro. Ele tem apenas 25 anos de idade e começou a jogar futebol aos 12.

O volante Dentinho foi contratado no pelos Rrelaxados no mês agosto, ficou afastado da equipe durante um mês, pois estava entregue ao departamento médico devido a uma lesão na virilha. Dentinho foi liberado na última quarta-feira e já atuou sábado no empate de 4 a 4 contra o Hamburgo Cargas.

Dentinho fez seu ensaio fotográfico no CT da equipe. Veja algumas das fotos que irão compor a edição da G. 



O volante falou sobre suas fotos e a capa da G.

 - Fiquei surpreso com o convite. Nunca imaginei ser capa de revista, mas os números mexeram comigo e não tinha como não aceitar - relatou Dentinho, que não quis divulgar o valor recebido pelas fotos.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Fredy passa bem após cirurgia no joelho

Fredy durante a fisioterapia
O atacante dos Rrelaxados Fredy foi submetido a procedimento cirúrgico por causa de ruptura nos ligamentos do joelho esquerdo.

Ele passa bem após a realização da cirurgia. O procedimento foi realizado no ultimo dia 04, em Novo Hamburgo. O atacante sofreu uma entrada criminosa durante a partida contra o Flor do Vale no dia 28 de Agosto , o jogador do Rrelaxados saiu de campo com suspeita de lesão grave. Dois dias depois foi diagnosticada a ruptura dos ligamentos.

A cirurgia foi feita pelo médico do clube, especialista em cirurgia ortopédica esportiva. Em uma rede social, Fredy postou uma foto sua já em tratamento de fisioterapia dentro da piscina do clube.

Fredy ainda, afirmou que tudo havia ocorrido bem.

 — Cirurgia realizada com sucesso, graças a Deus! Muito feliz! Agora é só fisioterapia e vai dar tudo certo — postou Fredy.

Rrelaxados é derrotado mais uma vez e decepciona sua torcida

O Rrelaxados não conseguiu manter uma estabilidade no campeonato e foi derrotado em casa para o São Bento por 4 a 3, em pleno Monumental de Gumbler.

Muitos desfalques do lado dos Rrelaxados fizeram a equipe entrar em campo com dez jogadores. O adversário, que não tinha nada a ver com a situação, precisou de menos de 15 minutos para abrir o placar após falha de Egon ao tentar sair jogando. O atacante do São Bento roubou a bola e marcou o primeiro do jogo. A equipe visitante logo ampliou o placar para 2 a 0, em jogada pela linha de fundo. 

O Rrelaxados demorou para se achar no campo, mas mesmo com um jogador a menos não se entregou. Aos 40 minutos, Renato faz linda jogada no meio de campo, driblando cinco jogadores antes de efetuar um belo passe para Deyves que vai a linha de fundo e cruza na medida para Egon se redimir e marcar o primeiro gol dos Rrelaxados, diminuindo a vantagem adversária em 2 a 1.

Dinho ao encontro de Deyves (21) para a comemoração
do seu  gol no estilo Bebeto na Copa de 94
Na segunda etapa, Miro chegou e completou a equipe, sendo assim o Rrelaxados tomou conta da partida e aos 15 minutos, Renato marca o seu, empatando o jogo em 2 a 2, depois de jogada de Alex que cruzou para a conclusão de peixinho de Renato.

O Tricolor seguiu pressionando e aos 25 minutos, Dinho vira a partida para os Rrelaxados em 3 a 2, após cobrança de falta. Dinho, que vai ser pai, após o gol fez uma comemoração semelhante a de Bebeto na Copa de 94.

Quando tudo parecia que seria um jogo para ir para a história após uma virada heroica, a equipe do São Bento chegou ao empate em cobrança de falta aos 30 minutos.

O empate ainda era um bom resultado, perante a situação. Aos 35 minutos Egon é expulso após receber o segundo cartão amarelo deixando o Rrelaxados mais uma vez com um jogador a menos.

Já aos 40 minutos Digão comete pênalti, o São Bento não desperdiça a cobrança e coloca números finais na partida em 4 a 3 para os visitantes. 

Dinho falou após a partida.

 - Fico feliz em ter feito meu primeiro gol na temporada, que foi em homenagem a minha filha que esta chegando, mas é uma pena que não conseguimos segurar o resultado, agora é trabalhar forte para buscar fora de casa os pontos perdidos hoje – relatou o zagueiro.


terça-feira, 6 de novembro de 2012

Rrelaxados empata jogo marcado pelo humor



          Foi empate, mas com gosto de vitória. Fora de casa, os Rrelaxados foram à Campo Bom e retornaram com um ponto. O time visitante empatou em 3 a 3 com a equipe dos Lapidários, após ficar duas vezes atrás no placar, com direito a gol aos 48 minutos do segundo tempo. Os gols tricolores foram de Deivis, Tiago e Renato, de pênalti.

Tiago com os óculos
durante a entrevista 
          A partida começou com os Rrelaxados a todo vapor. Após algumas tentativas, Deivis aproveitou a falha da zaga e abriu o placar, aos 20 minutos da primeira etapa. Porém, o que era para ser fácil, ficou complicado. Aos 24, os Lapidários empataram em uma jogada pela esquerda, em que um dos jogadores deles estava impedido. Dois minutos depois, a virada veio em um escanteio. Após um bate e rebate, a bola sobrou livre para o atacante do outro clube. O time dos Rrelaxados foi ao intervalo perdendo por 2 a 1.

          A segunda etapa começou preocupante para o time tricolor. Alex foi expulso aos dois minutos, por tirar onda da cara do árbitro da partida, ao falar que ele apitava como um vendedor de picolé, por tantos “piiii” que ele assoprava ao marcar qualquer lance. O caso deve ser julgado no STJD ainda nesta semana, por bullyng à autoridade do campo. O camisa 8 pode ser suspenso por até três jogos pela atitude.

           Mesmo com o desfalque, os Rrelaxados continuaram pressionando pelo empate. E ele chegou logo. Aos 15, Tiago entrou em campo, mas antes disso, ele fez uma promessa ao banco.

- Vou entrar em campo e no primeiro lance vou fazer um gol.

E ele cumpriu a promessa. Com um minuto em campo, após receber um passe de Renato pela meia esquerda, o atacante invadiu a grande área e marcou um bonito gol. Na comemoração, ele foi até o assessor de imprensa dos Rrelaxados, Ruan Nascimento, e pegou os óculos escuros que o jovem usava, em mais um momento cômico do jogo. Apesar do momento hilário, não deu para o repórter fotografar o lance, que está sendo descrito apenas com estas palavras na crônica deste jogo.

O jogo seguiu sem muitas emoções até os 43 da etapa final, quando Deyves cometeu pênalti, que foi convertido em seguida pelos Lapidários. Os Rrelaxados foram completamente ao ataque. A derrota não era a melhor opção. Aos 47 minutos, Alex, que retornou ao jogo mesmo expulso, caiu na área, e o pênalti foi assinalado. Renato chutou com frieza no canto direito e empatou a partida.

Após o jogo, um dos destaques da partida, Tiago, falou sobre a sua comemoração inusitada, após o gol.

- Eu não marcava gols fazia algum tempo. Precisava voltar com tudo. Minha forma foi com esta bela apresentação, e a comemoração marcante. Bom é que pude contribuir para evitar a derrota em grande estilo. E da próxima vez vou fazer o gol e comemorar da mesma forma, para conseguir e eternizar o lance – comentou o atleta.


Instável, Rrelaxados perde por 3 a 1 em casa

O Rrelaxados continua vivendo um momento de instabilidade no Campeonato Brasileiro e perdeu para o Farrapos, por 3 a 1, em pleno Monumental de Gumbler. Se o resultado foi desastroso para a equipe tricolor, que despenca na classificação e vê o sonho do G4 evaporar. 

Dodo autor do único gol dos Rrelaxados
A equipe visitante precisou de dez minutos para abrir o placar, aos trinta minutos aproveitando cobrança de falta para desviar de cabeça para as redes ampliou a vantagem. Na segunda etapa, Dodo aos 26 minutos, descontou com um golaço.

O Tricolor pressionou, mas não chegou à igualdade. Para fechar a contagem em 3 a 1, o Farrapos fizeram o terceiro, aos 47 minutos.

Na próxima rodada, o Rrelaxados enfrenta o Lapidários, no Estádio Alto Paulista, em Campo Bom.

Dodo falou após a partida.

- Fico feliz em ter feito o gol, que foi em homenagem ao meu filho que esta chegando, mais é uma pena que o gol não foi o da vitoria – relatou o camisa 14.