quarta-feira, 10 de abril de 2013

Colono comenta gol perdido e aceita vestir a camisa do Inacreditável F.C.


Primeiro tempo do jogo entre Rrelaxados e SASC. Colono recebe toque de Deyves e, com o gol livre, chuta para fora perdendo um gol incrível. O lance desperdiçado prejudicou o time que perdeu a partida por 2 a 1. Após o jogo, o craque bem humorado disse que não é a primeira vez que havia perdido gol tão feito em toda a carreira e aceitou vestir a camisa do Inacreditável Futebol Clube.

- Com certeza (ao ser perguntado se foi o gol mais perdido da carreira)! Estava preocupado. Sabe aqueles jogos em que a gente tenta, tenta, não faz o gol e leva? Eu estava concentrado, mas passou. Uma pena que acabou fazendo falta para nosso time - disse o camisa 20 tricolor, aceitando vestir a camisa do IFC e ainda não balançou as redes esse ano.

Na entrega da camiseta, Colono se mostrou alegre mas não está feliz com seu desempenho dentro de campo.

 - Estou me esforçando e treinando forte. Os gols vão voltar a aparecer. Isso já é questão de honra, e ainda vou fazer essa torcida muito feliz – disse o atacante ao receber a camisa do IFC.

Colono e o Rrelaxados voltam a entrar em campo no próximo sábado para enfrentar o Cruz Vermelha, no Monumental de Gumbler.

Rrelaxados se complica e perde mais uma

Os Rrelaxados não conseguiram manter uma sequência de vitórias. A equipe tricolor perdeu no sábado (6) para o SASC por 2 a 1. Egon, de pênalti, marcou o gol dos Rrelaxados. A partida foi realizada em Sapiranga.

O jogo começou equilibrado. As duas equipes dominavam bem a posse de bola, e os Rrelaxados estavam com um trunfo. Haviam 18 jogadores do elenco atual, um recorde para jogos realizados fora de casa. Mesmo evitando o cansaço, o time levou o primeiro gol ainda no primeiro tempo. Os Rrelaxados ainda tentaram empatar, mas todas as tentativas acabaram nas mãos do goleiro, ou a bola ia mesmo para fora. O primeiro tempo encerrou com o SASC vencendo por 1 a 0.

A etapa final começou com o time mandante pressionando. Os Rrelaxados tentaram segurar o placar, mas não foi suficiente. O SASC ampliou para 2 a 0. Dali em diante, o time mandante começou a fazer "cera". Os atletas simulavam lesões e os gandulas não recolocavam as bolas do jogo a tempo. Mesmo assim, os Rrelaxados não desistiram do gol, e diminuíram a desvantagem. Tiago foi derrubado na área, e o árbitro marcou pênalti. O zagueiro Egon beteu firme e descontou para os Rrelaxados. Mesmo com o gol, os Rrelaxados não conseguiram buscar o empate, e o placar final ficou em 2 a 1 a favor do SASC.

Os Rrelaxados voltam a jogar no próximo sábado, às 14 horas, no Monumental de Gumble.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Jogadores dos Rrelaxados sonham com convocação para a Seleção Brasileira


Representar o Brasil na Copa das Confederações e na Copa do Mundo é o sonho de qualquer jogador. E, dentro dos Rrelaxados, esse desejo não é diferente. Enquanto o Brasil faz vários amistosos para testar a qualidade técnica, por aqui, os jogadores do querido clube de Estância Velha treinam forte para estarem na tão almejada lista de convocados para a Copa das Confederações, que acontece em junho, aqui no Brasil.
Pato (D) e Colono continuam sonhando com a Seleção

O atacante Colono é um dos jogadores que adorariam estar com a seleção de Luiz Felipe Scolari. Mesmo não marcando nenhum gol neste ano, ele garante que está treinando cada vez mais para vestir a amarelinha daqui a dois meses.

- Sinto que tenho capacidade para jogar pelo Brasil. Se o Felipão convoca até o Leandro, que é um Neymar ainda pior, então eu tenho condições de jogar a Copa das Confederações e vestir a camisa 9 do nosso país – conta o atacante.

Colono ainda garantiu que pode ser o titular da equipe brasileira.

- O Brasil tem bons atacantes, como Fred, Leandro Damião, Alexandre Pato e o Neymar, mas eu acredito no meu potencial e posso ser titular da Seleção. Melhor que Hulk e Leandro, eu tenho certeza que sou. Então eu mereço estar entre os convocados.

Outro jogador dos Rrelaxados que deseja representar o Brasil em junho é o goleiro Pato. O camisa 1 afirmou que merecia já estar convocado para a partida deste sábado (6) contra a Bolívia.

- Quem diabos é aquele goleiro do Corinthians? O cara é o quarto goleiro reserva. E eu sou o titular dos Rrelaxados. Nosso treinador é louco! Eu é quem deveria estar com a Seleção Brasileira. Sei que tive muitas falhas nos últimos jogos, mas quem é que não falha? Se até o Rogério Ceni falha, por que eu não posso falhar?

O goleiro dos Rrelaxados ficou tão frustrado com sua não convocação para o amistoso da Seleção, que garantiu que não vai assistir ao jogo do Brasil.

- Eu estou focado pelos Rrelaxados. Se o Felipão acha que eu não sou bom, é uma pena. Não verei o jogo amanhã, pois sei que o Brasil vai passar vergonha com goleiros piores do que eu. Além disso, nesse horário nós vamos jogar, e vou continuar trabalhando forte para ter condições de ser o titular do Brasil um dia, se assim o professor decidir.

O próximo jogo dos Rrelaxados será também no sábado (6), contra o SASC, em Sapiranga, às 16 horas, no mesmo horário do amistoso da seleção. As vendas do Pay-Per-View do jogo estão crescendo consideravelmente. O presidente do clube, Deyves Calazans, comemorou os pacotes adicionais para o duelo fora de casa.

- Soube pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) que subiu em 50% a compra do pacote dos nossos jogos, especialmente o deste sábado. Tudo isso graças ao jogo do Brasil. O brasileiro já tem uma programação ruim no sábado à tarde, e aí colocam um amistoso brega da Seleção contra a Bolívia. Lógico que o torcedor tem bom senso de ver uma partida de futebol de verdade. Que o Brasil jogue em todos os sábados, pois assim nossas vendas sobem mais – declarou o presidente.

sábado, 30 de março de 2013

Rrelaxados reencontra o caminho da vitória em partida eletrizante

Depois de uma série de oito derrotas consecutivas, os Rrelaxados voltaram a sorrir na tarde deste sábado (30). Se a motivação foi por causa da gravação do clipe Harlem Shake, realizada antes do time entrar em campo, isso não se sabe, mas o fato é que os Rrelaxados venceram novamente. A equipe jogou no estádio Monumental de Gumbler, e venceu o Bebe Tudo por 6 a 3.

A equipe veio completamente modificada para este jogo, com a estreia de alguns dos novos reforços do clube - além do retorno de Luis Maxi López. Com a equipe um pouco desentrosada, logo nos primeiros instantes, os adversários abriram o placar, de pênalti, com menos de dois minutos de jogo.

Diferente dos duelos dramáticos de semanas anteriores, o empate surgiu em pouco tempo. Renato chutou bonito e deixou a partida tudo igual. O jogo ainda ficaria complicado com mais um gol do Bebe Tudo, mas Digão tratou de empatar a partida, em um chute que a bola desviou do goleiro e entrou para o gol. A partida estava em um nível elevado de emoção, pois os quatro primeiros gols foram marcados com menos de 20 minutos.

A virada aconteceria um pouco mais tarde, mas ainda na primeira etapa, com Alex. Na sequência, o meia Tonho, que estreava pelos Rrelaxados, faria o quarto gol. Após os primeiros 45 minutos, os Rrelaxados venciam por 4 a 2.

Talvez fosse pela empolgação da vitória que surgia, os Rrelaxados sofreram um apagão no segundo tempo. Com menos de cinco minutos, o Bebe Tudo faria o terceiro gol adversário. O gol sofrido motivaria mais os Rrelaxados, que partiram para cima. De pênalti, Renato faria o quinto gol. A partida já estava liquidada, pois o Bebe Tudo praticamente desistiu do jogo, mas Luis Maxi López tocaria a última pá de terra ao Bebe Tudo, marcando de falta, o último gol da partida.

Luis concedeu entrevista coletiva após o jogo, e disse que está feliz em ter retornado com um gol.

- É muito bom poder voltar aos Rrelaxados marcando um gol. Espero que agora a equipe consiga manter uma boa sequência de resultados e alcançar posições melhores no campeonato - disse o meia.

Equipe grava sua versão do clip Harlem Shake

Foi gravado neste sábado (30) a versão dos Rrelaxados do clipe Harlem Shake, um viral espalhado pela internet recentemente. O vídeo foi feito no vestiário do estádio Monumental de Gumbler, durante a preleção da equipe para o duelo desta tarde, contra o time do Bebe Tudo. 

A ideia foi inspirada em outros times que também gravaram o clipe, como o Internacional e o Corinthians, no Brasil, e o Manchester City, da Inglaterra. Além disso, há milhares de versões do Harlem Shake espalhadas pelo You Tube, desde gravações em seus apartamentos até ao exército da Noruega. A primeira vez que Harlem Shake apareceu no maior site de vídeos do planeta foi gravada na Austrália, por um grupo de amigos.

A preleção animada dos atletas dos Rrelaxados se resultou na ótima apresentação da equipe na partida que viria a acontecer. Os Rrelaxados venceram por 6 a 3 o Bebe Tudo, e fizeram as pazes com sua torcida.

Confira abaixo a versão dos Rrelaxados de Harlem Shake:


quinta-feira, 28 de março de 2013

Com caras novas, Rrelaxados tenta reencontrar vitória contra o Bebe Tudo


Os reforços do Rrelaxados começam a entrar em ação. Neste sábado, os quatro jogadores contratados até aqui estarão em campo. Com os zagueiros Gustavo e Realdo, o meia Cássio e o atacante Nanico, a versão 2013 do Tricolor começa a ganhar forma. Ainda tem a retorno de Luiz (Max Lopes) que foi contratado na manhã de hoje.

Contra o Bebe Tudo, às 14h (de Brasília), no Monumental de Gumbler, o Rrelaxados tenta se refazer do tropeço no inicio de temporada. A derrota no ultimo sábado não provocou abalos, mas deixou claro que o time ainda tem muito a evoluir.

O zagueiro Gustavo




Gustavo ainda não atuou no torneio, sua ultima partida foi contra o Nigéria, jogo valido pelos Jogos Comunitários, onde o mesmo estava com empréstimo, sua contração foi concretizada e já esta com seu nome no BID, podendo ser utilizado no próximo confronto.
- Fico feliz de estar a disposição do treinador e quero fazer um bom campeonato aqui no Rrelaxados, mostrando que valeu apena acreditar no meu potencial. Gustavo que veio do Canarino.






Cássio (Ratatouille)






Cássio (Ratatouille) não está à disposição da equipe, ele ganhou liberação para resolver problemas pessoas com seu ex-clube Futebolimpo. Lembrando que Ratatouille já tem um gol na temporada e é irmão do volante Stuart.









Nanico veio para ser artilheiro

O atacante Nanico esta cada dia mais motivado com o grupo, ele que estreou no confronto com a equipe de Cai, não esta nas suas melhores condições físicas mais esta se dedicando a cada dia para melhorar seu rendimento.

- Como não fiz pré-temporada estou correndo atrás para chegar ao meu melhor condicionamento, estou fazendo uma hora a mais de treinamento físico que os demais jogadores para ajudar a equipe - Relatou Nanico.





O Bad Boy Realdo


Realdo acertou sua transferência na quarta-feira, vindo do Boca Junior o zagueiro está com condições físicas ideais e já pode estrear com a camisa dos Rrelaxados. Conhecido por seu jeito Bad Boy o zagueiro ressalta.
- Joguei algumas partidas contra a equipe do Rrelaxados e sempre foi muito difícil vencê-los dentro do Monumental, espero agora ajudar mais a dificultar aos adversários. – Realdo já tem condições legais de atuar pelo Rrelaxados.




A torcida espera lotou o aeroporto para receber Max

O meia Luiz teve seu retorno acertado hoje pela manhã e já estará a disposição para o confronto de sábado. Max Lopez como é conhecido pela torcida atuou nos anos 2009/2010 com a equipe e estava atuando no Boca Junior.


- Estou muito feliz de estar de volta, amo esse clube e essa torcida maravilhosa. Max Lopez está 100% e pronto para atuar.

Deprimente o inicio de temporada dos Rrelaxados


A equipe tricolor não esta tendo um bom inicio de temporada nos jogos de sábado, nas primeiras três partidas o Rrelaxados não soube o que é vencer, somando os últimos confrontos são seis jogos sem vitória.

Atlético Junior 5x0 Rrelaxados (Jogos Comunitários);
Nigéria B 8x1 Rrelaxados, gol de Renato (Jogos Comunitários);
Atlético Junior 5x1 Rrelaxados, gol de Deivis;
Nigéria 3x2, gols Deyves e contra (Jogos Comunitários);
Cai 6x3 Rrelaxados, gols Renatos duas vezes e Cássio (Ratatouille);
Gelácticos 5x1 Rrelaxados, gol Renato.

O presidente em entrevista coletiva falou sobre a situação.

- O momento é difícil. Estamos reformulando nossa equipe. Alguns jogadores se foram e outros chegaram, e ainda não temos a equipe ideal. A torcida pode ficar tranquila que estamos trabalhando para melhorar isso. Alguns jogadores estão sendo sondados e caras novas irão chegar - ressaltou o presidente Calazans.

O artilheiro Renato, com 35 gols no ano passado também deu sua opinião.

-Estamos trabalhando forte. O grupo está focado, e também houve muitas mudanças na equipe. Muitos dos que chegaram não fizeram pré-temporada e não estão no seu ritmo ideal. A torcida tem que ter um pouco de paciência, pois essa situação vai mudar - disse Renato, que já é artilheiro da equipe com cinco gols nesse ano.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Rrelaxados segue vivo nos Jogos Comunitários

A primeira fase da equipe dos Rrelaxados nos Jogos Comunitários já está encerrada. Neste sábado, o tricolor empatou com a equipe do Nigéria B em 1 a 1, garantindo a classificação para a fase seguinte da competição, ficando com a segunda colocação no grupo 1.

Para este confronto, os Rrelaxados estavam com vários desfalques, entre eles o goleiro Pato. Ele cumpriu suspensão por levar cartão vermelho no jogo anterior, contra o Classe A, por brigar em campo com um adversário. Pato deverá ser julgado e pode ficar de fora por até seis meses em competições oficiais. O gol ficou a cargo de Digão, que é habitualmente lateral da equipe.

Outra baixa importante veio do banco de reservas. O técnico Fredy Siqueira não pôde ir ao jogo, para resolver problemas particulares. Como a casamata não poderia ficar vaga, restou ao gerente executivo Ruan Nascimento assumir interinamente o comando do time.

Quanto ao jogo, o primeiro tempo teve um amplo domínio de bola dos Rrelaxados, que soube explorar bem as aberturas que o Nigéria B proporcionava. Aos 21 minutos, o domínio resultou em gol. Matheus cruzou a bola pela direita para Miro, que deu um belo chute para o gol. Apesar disso, o Nigéria B se aproveitou de uma falha da zaga dos Rrelaxados, e empatou a partida aos 36 minutos.

Outra jogada determinante foi a expulsão de um meia do Nigéria B aos 43. Ele reclamou de uma falta que o árbitro assinalou contra sua equipe e desferiu várias ofensas ao senhor de apito. O jogador foi corretamente expulso.

A vantagem numérica culminou em mais aberturas para os Rrelaxados, mas a equipe jogou o segundo tempo na base do suor e raça. Apenas três jogadores estavam no banco de reservas, por isso o time veio mais fechado para os minutos restantes. Miro, Colono, Stuart e Cássio fizeram bons chutes, mas eles acabavam sempre nas mãos do goleiro, ou a bola ia para fora. O resultado era suficiente e, aos 49 da etapa final, o árbitro apitou pela última vez, garantindo a classificação dos Rrelaxados à segunda fase.

Para Ruan Nascimento, o empate não foi o resultado desejado, mas, mesmo assim, o treinador interino comemora a classificação. "Tivemos mais chances que os adversários. Seria mais justo termos vencido. De qualquer forma, estou feliz pela nossa classificação, pois nestes últimos jogos demonstramos garra e raça para superar nossas dificuldades".  Ele também completou na entrevista coletiva que, "muita gente não acreditava em nós. Diziam que passaríamos como melhores terceiros colocados, na melhor das hipóteses, mas estamos aqui. Chegamos à próxima fase como o segundo melhor do grupo. Tenho certeza de que vamos fazer uma segunda fase muito melhor, e vamos ir com tudo em busca pelo título", encerrou.

O próximo jogo dos Rrelaxados será no sábado, dia 23, em local e horário ainda não definidos. A próxima fase dos Jogos Comunitários vai contar com os dois primeiros de cada uma das três chaves, e os dois melhores terceiros colocados. Os classificados serão divididos em dois grupos de quatro times. O primeiro e o segundo de cada grupo se classificará às semi-finais do torneio.

Para o confronto contra o Nigéria B, os Rrelaxados foram assim escalados:
Digão, Matheus (Cássio), Gustavo, Dinho e Egon; Stuart, Diego (Paulinho), Saulo e Renato; Marcos (Colono) e Miro.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Rrelaxados oferece proposta para o pirata Alma Negra

Passado o carnaval, os Rrelaxados também continuam na busca por reforços para os campeonatos da temporada. O nome da vez é o pirata Alma Negra, que joga no futebol mexicano. A direção do clube confirmou que está na tentativa de contratar o jogador.

Alma Negra é um ex-pirata que agora dedica sua vida ao futebol. É um zagueiro matador. O meia Stuart viu um dos jogos de Alma Negra, no Campeonato Mexicano do ano passado. "O cara é matador mesmo. Um atacante passou por ele num lance e ele sacou um punhal do calção e cravou no pescoço do cara. Seria um baita reforço para nós", afirmou.

O presidente dos Rrelaxados, Deyves Calazans, também comentou a respeito da negociação. "Estamos atrás do Alma Negra para que nosso time também possa falar que temos um pirata na equipe", fazendo alusão ao time do Grêmio que contratou o argentino Barcos, conhecido como o "Pirata".

O agora jogador passou por importantes equipes mexicanas. Jogou no América, Monterrey, Chivas e está atualmente no Toluca. "Seria importante contratarmos um atleta desse nível. Como o Alma Negra é zagueiro, os adversários morrerão de medo de passar pelo jogador, já que ele tem aquela cara assustadora de chimpanzé reumático", apontou o gerente executivo Ruan Nascimento.

É questão de detalhes para o acerto dos Rrelaxados com o pirata Alma Negra. Ele deverá ser anunciado até o final da semana. Enquanto isso, o atual elenco já se prepara para a próxima partida nos Jogos Comunitários. O jogo será no sábado, 16, às 14h30 no campo do Rincão Gaúcho.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Rrelaxados vence a primeira nos Jogos Comunitários

Passadas as lamentações da estreia com derrota, os Rrelaxados encontraram o rumo da vitória na segunda rodada dos Jogos Comunitários. O time tricolor venceu a equipe do Classe A por 3 a 2, com os gols marcados por Renato, Marcos e Miro. Os Rrelaxados agora estão a uma vitória da classificação à próxima fase.

A equipe dos Rrelaxados começou o jogo partindo para cima desde o início. Logo aos quatro minutos, Renato abriu o placar após aproveitar o rebote do goleiro adversário. A pressão do início seguiu e foi efetiva novamente aos 13 minutos. Marcos recebeu um passe de Saulo pela meia direita, e correu para aplicar um chute forte ao gol.

O Classe A só atacou com perigo após os 24 minutos, em falta pela esquerda. No final do primeiro tempo eles tiveram uma tentativa que foi na trave. A primeira etapa terminou em 2 a 0 para os Rrelaxados.

No segundo tempo os Rrelaxados vieram com uma atuação mais discreta. E isso acabou custando o empate adversário. Aos cinco e aos 22, o Classe A conseguiu chegar ao empate, e assustar os ânimos tricolores. A pressão só diminuiu aos 29, quando Miro fez o terceiro gol dos Rrelaxados, após receber uma bela assistência de Marcos.

Passado o gol, o duelo ganhou fins dramáticos aos 33 da etapa final. O Classe A teve uma cobrança de um recuo de bola. A tentativa acabou frustrada por um chute na trave. Porém, um choque entre o goleiro Pato com um adversário acabou gerando uma confusão que culminou com a expulsão dos dois atletas. Como os Rrelaxados estavam sem seu goleiro reserva, Digão precisou vestir a camisa de goleiro para fechar as redes. O drama aumentaria ainda mais, pois, por causa da confusão, o árbitro deu sete minutos de acréscimo. Felizmente eles foram insuficientes para retirar a merecida vitória dos Rrelaxados

O próximo confronto dos Rrelaxados será contra o Nigéria B no dia 16. Se o time tricolor vencer, estará garantido na próxima fase dos Jogos Comunitários.

Contra o Classe A, o Rrelaxados foi à campo com:
Pato, Matheus, Dinho, Gustavo e Digão; Diego (Cássio), Stuart, Marcos (Marco) e Renato (Colono); Deivis (Miro) e Saulo.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Duelo adiado por causa da chuva

A equipe dos Rrelaxados faria neste sábado, 3, o segundo jogo da fase de grupos dos Jogos Comunitários 2013, contra o time do Classe A. A partida foi adiada em função da forte chuva que caiu em Estância Velha no início da tarde do sábado. Por conta disso, o jogo foi remarcado para o dia 5, terça-feira, às 21 horas no campo do Flor da Rosa.

No duelo anterior, os Rrelaxados perderam por 5 a 0 no último dia 26. O resultado gerou uma pequena crise no elenco do time, que acabou culminando com a dispensa de um atleta que falou mal dos próprios companheiros de equipe na estreia.

A equipe do primeiro duelo, contra o União, foi escalada dessa forma:
Pato, Digão (Marco), Dinho (Egon), Gustavo e Deyves (Matheus); Saulo (Gilma), Stuart (Diego), Renato (Miro) e Marcos (Cássio); Deivis (Paulinho) e Maicon (Alex).

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Rrelaxados retorna hoje da pré-temporada

A equipe dos Rrelaxados está de volta à Estância Velha, após duas semanas de testes físicos na pré-temporada realizada em várias cidades do interior gaúcho. O clube encerrou na manhã desta sexta-feira, 25, as atividades preparatórias para os Jogos Comunitários 2013, que começam neste sábado, 26.

O investimento para a excursão dos Rrelaxados rumo ao interior gaúcho foi feito através da compra de um ônibus exclusivo do clube - apelidado pelos jogadores de "Rrelaxadão". "O nosso ônibus é tudo de bom. Tem  até um barril de chope que é recarregado a cada parada que fazemos. Não teve tristeza na nossa pré-temporada", comentou o zagueiro Dinho.

Com o "Rrelaxadão", os atletas tiveram várias atividades divulgando a marca pelo interior. A delegação aproveitou os vinhos de Bento Gonçalves, comeu os doces de Pelotas e curtiu a cervejada no Kerb de Ivoti. "Agora é manter o foco total nos Jogos Comunitários. A festa acabou, mas assim que sairmos com o troféu, vamos organizar mais pré-temporadas assim", relatou o gerente executivo Ruan Nascimento.

O retrospecto da pré-temporada também foi muito bom. De cinco jogos-treino realizados, foram quatro vitórias e um empate. Os Rrelaxados venceram o Cerâmica por 3 a 1, o Flamengo de São Valentin por 8 a 0, o Brasil de Pelotas por 1 a 0 e o Lajeadense por 2 a 1, empatando apenas com o Esportivo em 0 a 0. "Os caras do esportivo nos encheram de vinho antes da partida, aí não tinha como jogar bem assim", reclamou o lateral Digão.

No sábado, os Rrelaxados vão fazer sua estreia nos Jogos Comunitários contra a equipe do União, no campo do Rincão Gaúcho. Nesta fase inicial, 12 equipes estão divididas em três grupos. Os dois primeiros de cada um deles e os dois melhores terceiros colocados avançam às fases de mata-mata. "Nosso objetivo é o título. Com a nossa preparação feita, somada ao 'Rrelaxadão', certamente vamos chegar perto da primeira conquista tricolor", falou o presidente do time, o lateral-esquerdo Deyves Calazans.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Rrelaxados garante participação nos Jogos Comunitários


                A equipe dos Rrelaxados confirmou nesta quarta-feira, 9, a participação nos Jogos Comunitários de 2013. O campeonato começa no dia 26 de janeiro, e contará com a participação de até 12 equipes de Estância Velha. O time já busca reforços para a temporada que começará com esta importante competição.

            Será a terceira participação do clube no torneio. Em 2009, os Rrelaxados foram eliminados na primeira fase. Em 2012, por sua vez, o clube trilhou uma importante campanha, chegando até as semifinais dos jogos, ficando com o terceiro lugar.

            Para este ano, 25 jogadores poderão ser inscritos, sendo três que podem ser residentes nas cidades vizinhas. Os dirigentes dos Rrelaxados já estão de olho em reforços que podem ajudar os Rrelaxados na primeira conquista oficial de sua história. “Vamos buscar bons jogadores de Estância Velha e de outras cidades. Queremos um time competente para realizar uma ótima campanha, para manter vivo o sonho do nosso primeiro título”, destacou o presidente dos Rrelaxados, Deyves Calazans.

             Além dos atletas, o presidente também destacou que os Rrelaxados estão procurando técnico, massagista e um dirigente para a disputa dos Jogos Comunitários. “Em breve o torcedor vai saber quem são os nomes que vão ajudar os Rrelaxados nesta competição. O torcedor pode esperar que vão vir bons jogadores e uma boa comissão técnica ao clube”, encerrou.

Praia, calor e festa: As férias dos jogadores que atuaram durante o ano


Fim de temporada é hora dos boleiros aproveitarem as férias! A maioria deles prefere curtir o verão no hemisfério norte e se esbaldar nas praias - dando uma certa invejinha para quem está congelando aqui no Sul.

O Blog fez uma seleção dos jogadores que foram flagrados durante estas férias em clima de descanso e descontração. Ôô vida boa!


Colono autor de nove gols na temporada curtindo as ferias em um parque de diversões.


Stuart com sua família aproveitando o litoral  Catarinense


O zagueiro Ego em uma festa um tanto diferente.


O futuro papai Dinho, adquiriu um novo imóvel.


Rrelaxados alegra as crianças em mais um Natal




                No dia 22 de dezembro, os Rrelaxados realizaram pela quarta vez um ato solidário para o Natal do ano passado. Em uma parceria com a Academia Olimpo, de Estância Velha, o clube ajudou na doação de centenas de brinquedos às crianças de bairros afastados do centro da cidade. Este foi o quarto ato de natal realizado pelo clube.

Entrega dos birnquedos

PREMIAÇÃO DO ANO 2012

O ano se foi, com muitas vitorias, empates e derrotas, mais não podemos deixar de destacar nossos atletas por se dedicarem durante o ano. Neste ano tivemos muitos destaques, mais os que foram premiados foram os seguintes: 

Artilheiro da Temporada: Renato - 35 gols


O Gol do Ano: Diego – com um golaço de calcanhar que encobriu o goleiro adversário, colocando a bola no ângulo.


Os jogadores Dentinho, Diego, Deyves, Ego e Renato na premiação

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Deprimente

Os Rrelaxados vão ao Estádio Floresta para enfrentar a equipe dos Bons Amigos com apenas oito jogadores e sai derrotado por 3 a 1. 

A equipe dos Rrelaxados que estava apenas com oito jogadores (Pato, Dinho, Ego, Digão, Deyves, Diego, Stuart, Gilmar) no inicio da partida até segurou o resultado por muito tempo, alem disso teve as melhores chances de gol do jogo com Diego, que não soube aproveita-las. 

Aos 35 do primeiro tempo Miro chega e se junta ao time. Aos 38 Deyves comete pênalti no atacante do Bons Amigos, o mesmo é convertido, abrindo o placar da partida em 1 a 0. Mas 2 minutos depois Miro é derrubado na área e o pênalti para os Rrelaxados é marcado e convertido por Ego, empatando a partida ainda no primeiro tempo em 1 a 1. 

No primeiro ataque do segundo tempo Miro fica caracará com o goleiro adversário e chuta na saída do goleiro para fora. O tempo vai passando e os Rrelaxados vão cansando, a equipe dos Bons Amigos que não tinha culpa dos desfalques de seu adversário, não perdeu tempo e marcou mais duas vezes dando números finais ao jogo em 3 a 1. 

No final do jogo os atletas dos Rrelaxados deram entrevista e demonstraram indignação com seus companheiros que não compareceram.

- É uma vergonha para nosso time chegar para jogar com 8 jogadores. Parabéns para os que vieram e deram o maximo para ajudar nosso time – Relatou Digão.

- Fizemos uma ótima partida pela circunstancia do jogo, o que incomoda é a falta de comprometimento dos companheiros – destacou Deyves.

- Isso é uma vergonha, chegar para jogar com 8 jogadores – esbravejou Diego.

Rrelaxados surpreende e aplica 8 a 2 no Unidos Flor da Rosa

O Rrelaxados não tomou conhecimento do Unidos Flor da Rosa e aplicou 8 a 2 no visitante, diante de sua torcida, no Monumental de Gumbler. Renato, com três gols, e Miro, com dois, foram os destaques da partida. 

A maior goleada entre Rrelaxados e União Flor do Rosa começou a ser desenhada aos 22 minutos de jogo. Com Digão que acertou um belo chute de fora da área, abrindo o placar e fazendo seu primeiro gol no ano. 

Renato artilheiro do Rrelaxados no ano
O Rrelaxados teve boa chance para ampliar a partida cinco minutos depois. Mas Gilma desperdiçou a cobrança de pênalti defendida pelo goleiro do União Flor da Rosa. Sem se abater com o erro, o Rrelaxados foi mais eficiente no ataque e marcou o segundo com Diego, em chute colocado de fora da área, aos 28, ampliando a vantagem em 2 a 0. 

Aos 5 minutos do primeiro tempo, Renato marcou seu primeiro no jogo. Antes dos 10 minutos, Miro já ampliava o placara em 4 a 0. Em contrataque rápido da equipe do União Flor da Rosa, seu atacante descontou para os visitantes em 4 a 1. Mas o gol foi pouco para quebrar o ritmo dos donos da casa. 

No ataque seguinte, o zagueiro dos visitantes ainda deu uma mãozinha e marcou contra ampliando em 5 a 1 o placar para os Rrelaxados. Na sequencia Renato e Miro aumentaram o placar para o Rrelaxados em 7 a 1 para os Rrelaxados. 

O União Flor da Rosa reduziu o marcador aos 29 minutos. Mas o gol foi logo ofuscado por Renato que acertou mais um belo chute de fora da área, fazendo seu terceiro gol na partida, pedindo a musica e decretando o elástico 8 a 2 no placar final. 

O camisa 10 pediu a musica após marcar 3 gols no jogo.

 - Fico feliz de poder ajudar a equipe com três gols no jogo. Essa vitoria vai para a torcida que acredita sempre estas nos apoiando, sabemos que esse não foi nosso melhor ano, mais sempre lutamos ate o final. Vou quero escutar a musica ”Beber Cair e Levantar” - Renato que é o artilheiro da equipe dos Rrelaxados no ano.

Derrota indigesta

Na tarde do ultimo sábado (01) o Rrelaxados voltou a entrar em campo na disputa do Campeonato, e mais uma vez foi derrotado. Desta vez a derrota foi para o Cruz Vermelha, que fez valer o mando de campo e venceu por 3 x 2.

O Rrelaxados levou o primeiro gol muito cedo. Logo aos 15 minutos, com um chute certeiro de fora da área, sem chances para o goleiro. Cruz Vermelha 1 x 0 Rrelaxados. 
Marco será julgado pelo STJD

Depois do gol sofrido, o Rrelaxados chegou por duas vezes com perigo com Renato e Deivis, mas sem sucesso. 

Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, Alex cobrou falta com perfeição do Cruz Vermelha não consegui fazer a defesa e o Rrelaxados vira a partida para 2 a 1. 

O Cruz Vermelha só veio esboçar uma reação nos minutos finais da partida. Aos 30 minutos da etapa final, após erro de comunicação entre Deyves e Dinho o atacante adversários marca, empatando a partida em 2 a 2. 

Aos 35do segundo tempo, o Cruz Vermelha marca mais um após saída de bola errada colocando os donos da casa na frente mais uma vez em 3 a 2, dando números finais ao jogo. 

Aos 40 minutos os Rrelaxados ficaram com um homem a menos opa a expulsão de Marco, que saiu no soco com o atacante adversário após ser atingido por uma cotovelada. 

Após a partida Marco falou sobre a expulsão.

 - Perdi a cabeça, fui agredido e cabei revidando, agora tenho que espera pelo julgamento e ver o que acontece – Marco que será julgado pelo STJD só na semana que vem. 

Mais um empate, dessa vez por 4 a 4

O Rrelaxados empatou mais uma vez no campeonato, desta vez foi contra a equipe do Hamburgo Cargas. Com o placar de 4 a 4, os gols foram marcados por Deivis, Alex, Deyves e Ego. 

Ego marcou seu primeiro gol
Mais uma vez os Rrelaxados saíram perdendo, antes dos 20 minutos já estava 2 a 0 para a equipe do Hamburgo Cargas. O Rrelaxados não se entregou e seguiu na luta, chegando ao seu primeiro gol com Deivis que recebeu dentro da área a colocou por cobertura diminuindo a vantagem adversária em 2 a 1. Logo na sequencia Alex, em cobrança precisa de falta, empatou a partida em 2 a 2 antes do final do primeiro tempo. 

No segundo tempo o Rrelaxados veio com tudo para buscar a vitoria, após cobrança de falta de Miro, a bola sobra para Deyves dentro da área, ele gira e chuta forte, sem chances de defesa para o goleiro, virando o jogo em 3 a 2. O Hamburgo Carga não se entregou e em 5 minutos virou a partida de novo em 4 a 3, deixando os Rrelaxados desnorteados em campo. Os ânimos se exaltaram e as discussões entre os jogadores ficaram evidentes a cada passe errado.

Já nos acréscimos, Renato cobra falta no ângulo, o goleiro faz uma linda defesa mais espalma a bola para dentro da área, Deivis chuta cruza e Ego coloca para o fundo das redes empatando a partida em 4 a 4 dando números finais ao jogo.

Em entrevista para o Blog Ego falou sobre o jogo.

 - Fizemos uma excelente partida, não podemos tirar os méritos do nosso adversário também, mas merecíamos a vitoria. Fico feliz por ter marcado meu primeiro gol no ano mas é uma pena que não foi o da vitoria – resaltou Ego que tomou o terceiro cartão amarelo e esta fora do próximo confronto.

Empate por 1 a 1, fora de casa, com o Rio Grandense

O Rrelaxados foi a Rolante enfrentar o Rio Grandense, na tarde do último sábado (24), e arrancou um importante ponto ao empatar em 1 a 1.O gol do tricolor foi marcado por Diego, aos 30 minutos do segundo tempo. 

Antes, aos 20, o Rrelaxados teve boa chance quando Renato cobrou escanteio e Deyves chutou sem marcação para fora. No minuto seguinte, o zagueiro Dinho foi expulso após tentar agredir o árbitro da partida, que havia errado ao inverter uma falta sofrida por Alex, aplicando para os adversários. 

Diego autor do único gol
O time da casa teve a oportunidade de abrir o marcador aos 37, mas Pato fez uma ótima defesa cara a cara com o atacante do Rio Grandense. Já aos 40, Renato solta a pancada de fora da área, mas a bola explode no travessão, deixando em branco o placar no primeiro tempo. 

O Rrelaxados voltou forte na segunda etapa. Logo aos 10 minutos, Deivis recebe cruzamento dentro da área e tenta uma meia bicicleta que, mais uma vez, para no travessão. 

Aos 25, Renato chuta mais uma vez de fora da área, o goleiro do Rio Grandense não conseguiu pegar firme, a bola sobra para Deivis que cruza na medida para Diego marcar de cabeça, abrindo o placar, deixando os Rrelaxados na vantagem em 1 a 0. 

Mas aos 35, quem colocou a bola na rede foi o Rio Grandense, que empatou o jogo em 1 a 1, depois de jogada irregular, pois o atacante recebeu a bola em posição de impedimento que não foi marcado pelo arbitro e colocou na saída de Pato, dando números finais a partida.

Após a partida Dinho foi procurado pela equipe de reportagem, mas não foi encontrado.

Diego, autor do gol dos Rrelaxados, acredita que a equipe foi prejudicada pela arbitragem.

 - Durante todo o jogo a arbitragem puxava só para um lado, aí fica difícil. Trabalhamos o ano todo para isso acontecer, muitas faltas a nosso favor eram invertidas. No lance do gol deles (Rio Grandense) o atacante estava impedido – relatou em tom de poucos amigos o camisa 80 que marcou seu quinto gol no ano.