sexta-feira, 5 de abril de 2013

Jogadores dos Rrelaxados sonham com convocação para a Seleção Brasileira


Representar o Brasil na Copa das Confederações e na Copa do Mundo é o sonho de qualquer jogador. E, dentro dos Rrelaxados, esse desejo não é diferente. Enquanto o Brasil faz vários amistosos para testar a qualidade técnica, por aqui, os jogadores do querido clube de Estância Velha treinam forte para estarem na tão almejada lista de convocados para a Copa das Confederações, que acontece em junho, aqui no Brasil.
Pato (D) e Colono continuam sonhando com a Seleção

O atacante Colono é um dos jogadores que adorariam estar com a seleção de Luiz Felipe Scolari. Mesmo não marcando nenhum gol neste ano, ele garante que está treinando cada vez mais para vestir a amarelinha daqui a dois meses.

- Sinto que tenho capacidade para jogar pelo Brasil. Se o Felipão convoca até o Leandro, que é um Neymar ainda pior, então eu tenho condições de jogar a Copa das Confederações e vestir a camisa 9 do nosso país – conta o atacante.

Colono ainda garantiu que pode ser o titular da equipe brasileira.

- O Brasil tem bons atacantes, como Fred, Leandro Damião, Alexandre Pato e o Neymar, mas eu acredito no meu potencial e posso ser titular da Seleção. Melhor que Hulk e Leandro, eu tenho certeza que sou. Então eu mereço estar entre os convocados.

Outro jogador dos Rrelaxados que deseja representar o Brasil em junho é o goleiro Pato. O camisa 1 afirmou que merecia já estar convocado para a partida deste sábado (6) contra a Bolívia.

- Quem diabos é aquele goleiro do Corinthians? O cara é o quarto goleiro reserva. E eu sou o titular dos Rrelaxados. Nosso treinador é louco! Eu é quem deveria estar com a Seleção Brasileira. Sei que tive muitas falhas nos últimos jogos, mas quem é que não falha? Se até o Rogério Ceni falha, por que eu não posso falhar?

O goleiro dos Rrelaxados ficou tão frustrado com sua não convocação para o amistoso da Seleção, que garantiu que não vai assistir ao jogo do Brasil.

- Eu estou focado pelos Rrelaxados. Se o Felipão acha que eu não sou bom, é uma pena. Não verei o jogo amanhã, pois sei que o Brasil vai passar vergonha com goleiros piores do que eu. Além disso, nesse horário nós vamos jogar, e vou continuar trabalhando forte para ter condições de ser o titular do Brasil um dia, se assim o professor decidir.

O próximo jogo dos Rrelaxados será também no sábado (6), contra o SASC, em Sapiranga, às 16 horas, no mesmo horário do amistoso da seleção. As vendas do Pay-Per-View do jogo estão crescendo consideravelmente. O presidente do clube, Deyves Calazans, comemorou os pacotes adicionais para o duelo fora de casa.

- Soube pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) que subiu em 50% a compra do pacote dos nossos jogos, especialmente o deste sábado. Tudo isso graças ao jogo do Brasil. O brasileiro já tem uma programação ruim no sábado à tarde, e aí colocam um amistoso brega da Seleção contra a Bolívia. Lógico que o torcedor tem bom senso de ver uma partida de futebol de verdade. Que o Brasil jogue em todos os sábados, pois assim nossas vendas sobem mais – declarou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário