segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Colono tem lesão confirmada e não atua mais no restante da temporada

A suspeita virou confirmação. Nesta segunda-feira o exame do atacante Colono identificou lesão muscular no tornozelo direito. Desta forma, o jogador ficará de fora do restante da temporada, em tratamento no departamento médico do Rrelaxados.

 - O Colono teve lesão constatada, mas não será necessária a cirurgia. Fará tratamento convencional – explica o médico. 

Das partidas disputadas pelo Rrelaxados, Colono contribuiu com 9 gols na temporada. Apesar disso, ele acabou sendo alvo de críticas pelo seu baixo rendimento.

Jogador do Rrelaxados estampa capa da G de dezembro

O jogador Rodrigo, vulgo “Dentinho” foi procurado pela revista G e irá sair na capa da edição de dezembro. Ele tem apenas 25 anos de idade e começou a jogar futebol aos 12.

O volante Dentinho foi contratado no pelos Rrelaxados no mês agosto, ficou afastado da equipe durante um mês, pois estava entregue ao departamento médico devido a uma lesão na virilha. Dentinho foi liberado na última quarta-feira e já atuou sábado no empate de 4 a 4 contra o Hamburgo Cargas.

Dentinho fez seu ensaio fotográfico no CT da equipe. Veja algumas das fotos que irão compor a edição da G. 



O volante falou sobre suas fotos e a capa da G.

 - Fiquei surpreso com o convite. Nunca imaginei ser capa de revista, mas os números mexeram comigo e não tinha como não aceitar - relatou Dentinho, que não quis divulgar o valor recebido pelas fotos.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Fredy passa bem após cirurgia no joelho

Fredy durante a fisioterapia
O atacante dos Rrelaxados Fredy foi submetido a procedimento cirúrgico por causa de ruptura nos ligamentos do joelho esquerdo.

Ele passa bem após a realização da cirurgia. O procedimento foi realizado no ultimo dia 04, em Novo Hamburgo. O atacante sofreu uma entrada criminosa durante a partida contra o Flor do Vale no dia 28 de Agosto , o jogador do Rrelaxados saiu de campo com suspeita de lesão grave. Dois dias depois foi diagnosticada a ruptura dos ligamentos.

A cirurgia foi feita pelo médico do clube, especialista em cirurgia ortopédica esportiva. Em uma rede social, Fredy postou uma foto sua já em tratamento de fisioterapia dentro da piscina do clube.

Fredy ainda, afirmou que tudo havia ocorrido bem.

 — Cirurgia realizada com sucesso, graças a Deus! Muito feliz! Agora é só fisioterapia e vai dar tudo certo — postou Fredy.

Rrelaxados é derrotado mais uma vez e decepciona sua torcida

O Rrelaxados não conseguiu manter uma estabilidade no campeonato e foi derrotado em casa para o São Bento por 4 a 3, em pleno Monumental de Gumbler.

Muitos desfalques do lado dos Rrelaxados fizeram a equipe entrar em campo com dez jogadores. O adversário, que não tinha nada a ver com a situação, precisou de menos de 15 minutos para abrir o placar após falha de Egon ao tentar sair jogando. O atacante do São Bento roubou a bola e marcou o primeiro do jogo. A equipe visitante logo ampliou o placar para 2 a 0, em jogada pela linha de fundo. 

O Rrelaxados demorou para se achar no campo, mas mesmo com um jogador a menos não se entregou. Aos 40 minutos, Renato faz linda jogada no meio de campo, driblando cinco jogadores antes de efetuar um belo passe para Deyves que vai a linha de fundo e cruza na medida para Egon se redimir e marcar o primeiro gol dos Rrelaxados, diminuindo a vantagem adversária em 2 a 1.

Dinho ao encontro de Deyves (21) para a comemoração
do seu  gol no estilo Bebeto na Copa de 94
Na segunda etapa, Miro chegou e completou a equipe, sendo assim o Rrelaxados tomou conta da partida e aos 15 minutos, Renato marca o seu, empatando o jogo em 2 a 2, depois de jogada de Alex que cruzou para a conclusão de peixinho de Renato.

O Tricolor seguiu pressionando e aos 25 minutos, Dinho vira a partida para os Rrelaxados em 3 a 2, após cobrança de falta. Dinho, que vai ser pai, após o gol fez uma comemoração semelhante a de Bebeto na Copa de 94.

Quando tudo parecia que seria um jogo para ir para a história após uma virada heroica, a equipe do São Bento chegou ao empate em cobrança de falta aos 30 minutos.

O empate ainda era um bom resultado, perante a situação. Aos 35 minutos Egon é expulso após receber o segundo cartão amarelo deixando o Rrelaxados mais uma vez com um jogador a menos.

Já aos 40 minutos Digão comete pênalti, o São Bento não desperdiça a cobrança e coloca números finais na partida em 4 a 3 para os visitantes. 

Dinho falou após a partida.

 - Fico feliz em ter feito meu primeiro gol na temporada, que foi em homenagem a minha filha que esta chegando, mas é uma pena que não conseguimos segurar o resultado, agora é trabalhar forte para buscar fora de casa os pontos perdidos hoje – relatou o zagueiro.


terça-feira, 6 de novembro de 2012

Rrelaxados empata jogo marcado pelo humor



          Foi empate, mas com gosto de vitória. Fora de casa, os Rrelaxados foram à Campo Bom e retornaram com um ponto. O time visitante empatou em 3 a 3 com a equipe dos Lapidários, após ficar duas vezes atrás no placar, com direito a gol aos 48 minutos do segundo tempo. Os gols tricolores foram de Deivis, Tiago e Renato, de pênalti.

Tiago com os óculos
durante a entrevista 
          A partida começou com os Rrelaxados a todo vapor. Após algumas tentativas, Deivis aproveitou a falha da zaga e abriu o placar, aos 20 minutos da primeira etapa. Porém, o que era para ser fácil, ficou complicado. Aos 24, os Lapidários empataram em uma jogada pela esquerda, em que um dos jogadores deles estava impedido. Dois minutos depois, a virada veio em um escanteio. Após um bate e rebate, a bola sobrou livre para o atacante do outro clube. O time dos Rrelaxados foi ao intervalo perdendo por 2 a 1.

          A segunda etapa começou preocupante para o time tricolor. Alex foi expulso aos dois minutos, por tirar onda da cara do árbitro da partida, ao falar que ele apitava como um vendedor de picolé, por tantos “piiii” que ele assoprava ao marcar qualquer lance. O caso deve ser julgado no STJD ainda nesta semana, por bullyng à autoridade do campo. O camisa 8 pode ser suspenso por até três jogos pela atitude.

           Mesmo com o desfalque, os Rrelaxados continuaram pressionando pelo empate. E ele chegou logo. Aos 15, Tiago entrou em campo, mas antes disso, ele fez uma promessa ao banco.

- Vou entrar em campo e no primeiro lance vou fazer um gol.

E ele cumpriu a promessa. Com um minuto em campo, após receber um passe de Renato pela meia esquerda, o atacante invadiu a grande área e marcou um bonito gol. Na comemoração, ele foi até o assessor de imprensa dos Rrelaxados, Ruan Nascimento, e pegou os óculos escuros que o jovem usava, em mais um momento cômico do jogo. Apesar do momento hilário, não deu para o repórter fotografar o lance, que está sendo descrito apenas com estas palavras na crônica deste jogo.

O jogo seguiu sem muitas emoções até os 43 da etapa final, quando Deyves cometeu pênalti, que foi convertido em seguida pelos Lapidários. Os Rrelaxados foram completamente ao ataque. A derrota não era a melhor opção. Aos 47 minutos, Alex, que retornou ao jogo mesmo expulso, caiu na área, e o pênalti foi assinalado. Renato chutou com frieza no canto direito e empatou a partida.

Após o jogo, um dos destaques da partida, Tiago, falou sobre a sua comemoração inusitada, após o gol.

- Eu não marcava gols fazia algum tempo. Precisava voltar com tudo. Minha forma foi com esta bela apresentação, e a comemoração marcante. Bom é que pude contribuir para evitar a derrota em grande estilo. E da próxima vez vou fazer o gol e comemorar da mesma forma, para conseguir e eternizar o lance – comentou o atleta.


Instável, Rrelaxados perde por 3 a 1 em casa

O Rrelaxados continua vivendo um momento de instabilidade no Campeonato Brasileiro e perdeu para o Farrapos, por 3 a 1, em pleno Monumental de Gumbler. Se o resultado foi desastroso para a equipe tricolor, que despenca na classificação e vê o sonho do G4 evaporar. 

Dodo autor do único gol dos Rrelaxados
A equipe visitante precisou de dez minutos para abrir o placar, aos trinta minutos aproveitando cobrança de falta para desviar de cabeça para as redes ampliou a vantagem. Na segunda etapa, Dodo aos 26 minutos, descontou com um golaço.

O Tricolor pressionou, mas não chegou à igualdade. Para fechar a contagem em 3 a 1, o Farrapos fizeram o terceiro, aos 47 minutos.

Na próxima rodada, o Rrelaxados enfrenta o Lapidários, no Estádio Alto Paulista, em Campo Bom.

Dodo falou após a partida.

- Fico feliz em ter feito o gol, que foi em homenagem ao meu filho que esta chegando, mais é uma pena que o gol não foi o da vitoria – relatou o camisa 14.


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Em jogo de 11 gols, Rrelaxados perde fora de casa

A equipe dos Rrelaxados foi derrotada pelo Valência por 7 a 4 no último sábado, 20, em São Leopoldo. A partida foi bastante equilibrada no primeiro tempo, mas o cansaço do time tricolor foi determinante para a derrota na segunda etapa. Os gols dos Rrelaxados foram marcados por Renato e Miro, ambos com dois gols.

Renato faz 2 e se isola na artilharia
Com um elenco total de apenas 14 jogadores, incluindo Colono que entrou em campo mesmo lesionado, o time foi a campo para gastar todas as suas energias pela vitória. O placar foi aberto com Renato, logo no começo do jogo. A sensação da vitória foi abafada com o gol de empate minutos depois. Miro marcou o segundo gol dos Rrelaxados na primeira metade, mas em seguida veio o segundo empate do Valência.

O camisa 11 do time tricolor fez o terceiro gol, colocando mais uma vez o time na frente. A partir daí, a vitória começou a escapar com dois chutes certeiros dos adversários. A primeira etapa encerrou em 4 a 3 para o Valência, em uma partida eletrizante.

O segundo tempo tinha tudo para ser da mesma forma. Os dois clubes atacavam a todo vapor, até que, aos oito minutos, a chance dos Rrelaxados vencer acabou de vez, com o quinto gol do Valência, de pênalti.

O cansaço dos Rrelaxados passou a ser evidente. Os adversários se aproveitaram da queda de rendimento do time e fizeram mais dois gols. Apesar disso, Renato ainda marcou o último gol dos visitantes, fechando o placar em 7 a 4.

O próximo jogo dos Rrelaxados será no dia 27, contra a equipe do Farrapos no estádio Monumental de Gumbler.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mesmo com desfalques Rrelaxados faz o dever de casa

Desfalcado de quatro jogadores, o Rrelaxados teve trabalho para vencer o Lapidarios por 2 a 1, no ultimo sábado (13), no estádio Monumental de Gumbler.

Os gols foram marcados por Dodo e Gilma. O Rrelaxados dominou todo o jogo, se impondo diante de um Lapidarios passivo e desconectado. 

Dodo autor de um dos gols
O primeiro gol só chegou aos 15 minutos do segundo tempo com Dodo, que saiu no banco, chutando forte de pé direito na saída do goleiro. O time já havia marcado um gol com Deivis, mais a arbitragem anulou o gol, marcando impedimento que não ocorreu.

Um dos raros momentos de maior poder ofensivo da equipe de Campo Bom, o atacante do Lapidarios chuta, a bola desvia em Dentinho tirando Mirim do lance e colocando a bola para o fundo das redes empatando a partida em 1 a 1.

Após o gol de empate a equipe dos Rrelaxados não deu mais chances ao adversário, o Rrelaxados fez o segundo gol aos 25 minutos com Gilma que após cobrança de escanteio, a bola sobra dentro da área e o meia chutou de sem pulo marcando um belo gol e colocando aos Rrelaxados mais um vez a frente da partida em 2 a 1.

A vantagem não fez a equipe recuar que chegou mais uma vez a balançar as redes com Deives mais uma vez após dividir a bola com o goleiro adversário, mais a arbitragem mais uma vez anulou seu gol, alegando que o atacante carregou a bola no braço antes de fazer o gol, deixando o resultado final do jogo em 2 a 1 para os Rrelaxados.

Após o termino do jogo a direção se pronunciou sobre os desfalques inesperados. 

 - Os jogadores Igor e Tiago foram liberados para resolverem problemas particulares. Marco sentiu um desconforto muscular e está entregue ao departamento médico. Já o Dinho foi liberado para fazer um bronzeamento artificial, pois o atleta estava se sentindo desconfortável com sua cor de pele atual – destacou o presidente Deyves Calazans.

Deivis comentou sobre seus gols anulados.

 - É uma pena os gols não terem sido válidos, mas o importante é a vitoria da equipe que lutou até o final e conquistou mais três pontos, agora é trabalhar forte na semana para chegar bem no próximo confronto do final de semana - salientou o camisa 19.

Calor infernal e goleada

Em mais uma batalha árdua, o Rrelaxados foi jogar contra o time do Canarinhos e goleou o time da casa por 4 a 1, mas o maior adversário para os dois times, com certeza foi o forte calor.

Jogo um pouco truncado, mas não demorou muito para Deivis abrir o placar, em 1 a 0, após uma longa série de partidas sem o primeiro gol marcado pelos Rrelaxados.

Dai pra frente só deu Rrelaxados, e em um lance polêmico, o arbitro marca pênalti para o time tricolor. Digão foi o autor da cobrança, mas desperdiçou, continuando seu jejum de gols neste ano.

Parada para a água 
Muitas faltas aconteceram nesta batalha. Também pudera, estamos falando de um clássico. Por isso o time dos Canarinhos cresceu na partida, empatando o jogo em 1 a 1.

Mas Alex tratou de colocar o Rrelaxados de novo à frente no placar após receber passe de Renato, chutando na saída do goleiro, fazendo o segundo gol.

O Rrelaxados voltou muito focado e aproveitando a boa fase de Deivis, que por cobertura ampliou o marcador, fazendo um belo gol e saudando a torcida presente, com uma dançinha ala R10.

Para finalizar essa boa fase que o time passa, não podia faltar o gol do artilheiro Renato, que foi muito oportunista, aproveitando que a bola sobrou livre dentro da pequena área chuto forte, estufando a rede e lacrando o placar em 4 a 1.

Egon dedicou a vitoria a torcida.

 - A torcida fez a diferença, e por ela que estamos nos doando dentro do campo a cada jogo - ressaltou o Zagueiro Egon. Com isso, a diretoria espera um estádio lotado, para manter a boa sequencia no campeonato.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Empate em 2 a 2 frustra torcida

Em partida equilibrada disputada no Monumental de Gumbler, no sábado (29), a equipe dos Rrelaxados empatou em 2 a 2 com o Boca. Resultado que deixou a equipe insatisfeita na saída do gramado. A equipe dos Rrelaxados, mesmo jogando em casa, saiu perdendo o jogo por 2 a 0, antes mesmo de a partida chegar a 20 minutos de jogo.

Principio de tumulto que levou a expulsão de Miro
Com o resultado contra os jogadores mostraram o seu melhor e foram atrás do prejuízo. Após escanteio cobrado por Renato, Tiago subiu mais que todo mundo e marcou de cabeça, diminuindo a vantagem do Boca em 2 a 1.

O jogo seguiu e após disputa de bola entre Miro e o zagueiro do Boca, os dois começaram um principio de confusão e acabaram expulsos. 

A equipe do Boca tem suas melhor chances em bolas paradas. Em uma delas, após uma cobrança de falta, Mirim fez uma excelente defesa, tirando a bola que estava entrando no ângulo de sua meta. Durante a defesa Mirim acabou batendo seus dedos no travessão. Batida que fez sua unha quebrar mesmo usando luvas. 

Mirim não se abateu e seguiu na partida salvando os Rrelaxados em mais alguns lances de perigo. 

Os Rrelaxados seguiram procurando o empate e, após uma cobrança de falta, Renato chuta para o gol, mas Deyves, no meio do caminho, coloca a cabeça desviando do goleiro, marcando o gol de empate. Estava o placar tudo igual em 2 a 2 ainda no primeiro tempo.

No intervalo os jogares foram cobrados pela diretoria, que não aceitou a apatia nos primeiros 20 minutos. Após as cobranças a equipe saiu com tudo para buscar a vitoria no segundo tempo.

Após o começo fulminante da segunda etapa, a partida esfriou no Monumental. Truncado no meio-campo, o jogo contou com poucos lances de perigo, apesar da vontade demonstrada pelos dois times. Aos 35, Stuart teve a chance mais clara de virar a partida e dar a vitoria aos Rrelaxados. Após bela jogada de Renato, Stuart recebe a bola dentro da pequena área sem marcação. Estava só ele e a goleira, mas chutou a bola sobre a meta adversária, deixando a torcida com o grito de gol entalado na garganta e com o placar em 2 a 2 no final do jogo.

O goleiro Mirim destacou a vontade do grupo.

-Estávamos perdendo de 2 a 0 e fomos buscar o empate. Claro que queríamos a vitoria, mas não deu. A sorte mais uma vez não estava do nosso lado – relatou o camisa 1, que terá que arrancar sua unha e é duvida para a próxima partida.

Stuart admitiu o erro do gol e brincou, dizendo que poderia concorrer ao prêmio Inacreditável Futebol Clube, do Globo Esporte, da TV Globo, que homenageia os gols mais perdidos do futebol nacional.

 - Não dá para perder aquele gol. Acho que vou ganhar o prêmio. Pensei que a bola quicaria. Não tem como errar esse gol. É impossível. Acho que vou ganhar o Inacreditável – afirmou o camisa 5, para trazer gargalhadas aos repórteres na coletiva de imprensa.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Tarde Inacreditável Futebol Clube

No sábado (22) os Rrelaxados foram ao estádio do Estância enfrentar a equipe do Aimoré e saíram derrotados por 2 a 1. Foi um jogo para entrar para o Inacreditável Futebol Clube, quadro do programa Globo Esporte.

Os Rrelaxados saíram perdendo o jogo por 1 a 0 mai logo em seguida o clube empatou a partida em 1 a 1 com Colono, ainda no primeiro tempo. Fora isso, só no primeiro tempo o time tricolor teve 3 chances claras de gol desperdiçadas por Colono, Deivis e Miro. Essas tentativas frustradas os colocariam no Inacreditável Futebol Clube.

No primeiro lance, Colono recebeu a bola dentro da pequena área e chutou para fora. Depois foi a vez de Miro receber dentro da área, arrumando o corpo para chutar muito fraco para fora. Por fim, Deivis também recebeu dentro da pequena área e bateu por cima.

O segundo tempo não foi muito diferente. Colono errou mais um dentro da área e Alex errou outro, sem goleiro.

Já nos acréscimos a equipe do Amoré em um contra ataque rápido pegou a defesa dos Rrelaxados desprevenida e fizeram 2 a 1, dando números finais à partida.

Colono após o jogo se lamentou pelos gols perdidos.

 - Vai ser difícil escolher o gol mais perdido, criamos varias chances e não conseguimos matar o jogo – Com cara de poucos amigos relatou o camisa 20.

Mirim não acreditou na derrota.

- Não da para acreditar, fomos superiores o jogo todo e saímos com a derrota. O futebol tem dessas coisas, agora é trabalha para recuperar os pontos perdidos hoje – salientou o camisa 1, que não teve culpa em nenhum dos gols sofridos.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Goleada e a quarta vitória seguida

Os Rrelaxados atropelaram o time do Bebe tudo, em um jogo para ficar na historia. Depois de uma semana concentrados e muito bem focados, o time foi a campo determinado a manter o bom desempenho das ultimas partidas, saindo com a por 5 a 2.

O bom time do Bebe tudo veio para o jogo a fim de repetir o último encontro. Na ocasião a equipe venceu, em uma partida polêmica e apática por parte do Rrelaxados. 


Diego autor de uma pintura de gol
Nos primeiros instantes do jogo a partida estava um pouco trancada, com poucas chances para os dois times. A situação mudou em uma jogada rápida do time do Bebe tudo, onde o atacante recebeu um belo lançamento e chutou forte, não dando chance para o goleiro Mirin, abrindo o placar em 1 a 0. 

Mais uma vez o time dos Rrelaxados saíram atrás do marcador. Mas não demorou muito para o nosso artilheiro mostrar o porquê de ser goleador. Em jogada trabalhada, Deyves vai a linha de fundo e cruza para Renato que chutou firme, fazendo o goleiro buscar a bola no fundo das redes.

O empate em 1 a 1 veio e o poder de reação mais uma vez funcionou, para alivio da grande torcida que se fez presente.

Com o início do segundo tempo, Renato mais uma vez marcou, virando o placar e escrevendo o seu nome no clássico. A partida já estava 2 a 1 para os Rrelaxados, tornando-se um jogo de arrepiar para quem estava presente.

A estrela de Deivis mais uma vez brilhou, em seu terceiro jogo ele marcou seu terceiro gol pelo time, e o terceiro dos Rrelaxados na partida.

O jogo esquentou com muitas faltas e expulsões, mas isso não fez o time dos Rrelaxados tirar o pé. Com isso o time do Bebe Tudo procurou a reação. Em uma cobrança de falta o zagueiro se aproveitou de uma posição irregular e descontou o marcador em 3 a 2, gerando muita discussão.

Mas não era hora de tirar o pé ou baixar o ritmo. A conversa do vestiário, em que foi pedida força e determinação dos seus atletas, surtiu efeito. Tiago aproveitou um belo cruzamento de Dentinho e de cabeça deslocou o goleiro, ampliando mais uma vez o placar.

Virou goleada em uma apresentação de luxo. Nada melhor que finalizar um jogo desse nível com um golaço. Digão cobrou rápido o escanteio, a bola chegou fraca no primeiro pau, mas Diego se antecipou e, de calcanhar, encobriu o goleiro fazendo uma pintura. O placar final da partida foi de 5 a 2 para os Rrelaxados.

 O presidente Deyves Calazans está satisfeito com o resultado.

 - Quatro vitórias consecutivas e um time muito motivado - Palavras do Presidente Calazans, que aguardava o time para saudar a torcida, que se fez presente em grande número.

Na coletiva Dodo agradeceu a homenagem de Diego pelo gol oferecido para o filho(a) que está chegando, ressaltando a garra da equipe pelos bons resultados.

- Fico feliz em ser ter recebido essa homenagem, ainda mais com uma pintura de gol que Diego fez. Mas o mais importante é que a equipe está focada e vamos fazer de tudo para terminarmos o campeonato no G4 – salientou o camisa 14.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Três vitórias consecutivas


Embalado pelas duas vitorias consecutivas o time dos Rrelaxados foram enfrentar a forte equipe do Noroeste e saíram com mais três pontos após a vitoria por 3 a 2, no Sábado (8).

O inicio do jogo não foi o esperado, com menos de dois minutos de jogo, em uma saída errada o atacante aproveita essa bobeada da zaga e abre o placar, deixando muita preocupação para o time.

Dodo autor de um dos gols
Até os 20 minutos do primeiro tempo o Rrelaxados não se acharam em campo, e mal conseguiam chegar com a bola ao ataque. O campo foi um dos motivos para essa desorganização, muito pequeno, deixava o time aglomerado.

Mas eis que em um contra ataque, surge à habilidade individual do artilheiro do time, Renato, que em uma linda jogada empata o jogo em 1 a 1, com um chute forte indefensável para o goleiro.

O gol de empate fez que o time se achasse em campo, encaixando vários ataques e dominando a parte final do primeiro tempo, e em um desses ataques, Renato vai até a linha de fundo e cruza, Dodô se antecipa do zagueiro e sobe mais que todos “exagero” para colocar a bola no fundo da rede e concretizar o vira-vira do Rrelaxados em 2 a 1.

Segundo tempo inicia com a mesma pressão, e não demorou muito pro Rrelaxados ampliar o placar, Deivis um dos recém-contratados marca seu segundo gol pelo time e o terceiro do jogo, ampliando para 3 a 1.

Mas a forte equipe do Noroeste não desistiu, aproveitou algumas lesões e improvisos durante o jogo e cresceu na partida. E em uma falta cobrada pelo lado esquerdo, Mirin faz grande defesa e no rebote o experiente atacante teve o trabalho de colocar a bola pra dentro diminuindo para 3 a 2, placar que seguiu até o final do jogo mantendo assim a sequência de terceira vitoria consecutiva do Rrelaxados.

No final do jogo Alex enfatiza a garra e a força do time:

- Esse jogo mostra a força e a determinação do time em querer sair dessa situação, já estamos nos afastando da zona, e vamos buscar a vaga no G4, agora é descansar e pensar no clássico do final de semana que vem.

Diego, diretor financeiro do time e membro da diretoria, explica a importância das 3 ultimas contratações:

- O time estava precisando, a torcida estava merecendo essas contratações, deu uma cara nova pra equipe, que vinha sofrendo com lesões e saídas repentinas de jogadores, o Deivis, por exemplo, não estava sendo aproveitado pelo Villa Real, e os nossos olheiros chamaram nossa atenção sobre o atleta, que demonstra bom preparo e posicionamento em campo, 2 gols em duas partidas. Agora precisamos pensar no clássico, para firmar a boa campanha, e pensando nisso, já aviso nossos torcedores para lotarem o Monumental de Gumbler, e para isso vamos fazer uma mega promoção, dando ao torcedor esse presente.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Especial South Park

A equipe dos Rrelaxados fará uma ponta no desenho animado South Park, que ira ao ar no mês que vem.

South Park é uma sitcom americana criada por Trey Parker e Matt Stone para o canal Comedy Central. Destinado ao público adulto, o programa tornou-se infame por seu humor negro, cruel, surreal e satírico que abrange uma série de assuntos. A narrativa padrão gira em torno de quatro crianças—Stan Marsh, Kyle Broflovski, Eric Cartman, e Kenny McCormick—e suas aventuras bizarras na cidade-título do programa.

A equipe foi convidada a participar de um episodio aonde Eric vem ao Brasil a passeio, conhece o time dos Rrelaxados e se torna fã número um da equipe.

A direção achou positiva a participação.

- Será uma honra participar de um desenho que é um dos mais vistos no mundo todo, isso só vai agregar aos Rrelaxados – relatou o presidente Deyves Calazans. 

Os jogadores gostaram da ideia.

- Sou fã do desenho, sempre que posso olho, será um prazer fazer parte de um dos episódios – comentou Dodo. 

Lembrando que os Rrelaxados já tem uma historia com o desenho animado Os Simpsons, pois seu mascote Barney é um dos personagens da serie animada.

 Veja alguns jogares em forma de desenho animado do South Park:



Três em um


Os Rrelaxados no sábado (18) receberam o time do Rio Grandense e saíram com mais três pontos na tabela após golear o time visitante por 4 a 2. Os gols foram marcados por Renato e Miro, duas vezes cada.

Já no sábado (25) o que se encaminhava a uma sequencia de vitorias acabou para os Rrelaxados que foram a São Sebastião do Cai  e foram goleados por 5 a 1. O único gol dos Rrelaxados foi marcado por Miro, lembrando que Ego ainda perdeu um pênalti nesta partida.

No ultimo final de semana a vitoria voltou e os Rrelaxados golearam a equipe do 100 ¹/2  por 4 a 2 com gols de Colono, Diego, Fominha e Deivis.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Rrelaxados leva mais uma goleada

Mais uma decepção ao torcedor tricolor, no ultimo sábado (11), a equipe dos Rrelaxados foi a Ararica e levou mais uma goleada no campeonato, desta vez foi 4 a 1 para a equipe da Lancheria do Beto.

O gol do Rrelaxados foi marcado por Alex aos 26 minutos do 2º tempo. O Rrelaxados segue com apenas 31 pontos e caindo para a 14º colocação.

A reportagem do blog achou um registro no mínimo curioso: A equipe da Lancheria do Beto tem uma folha salarial de R$ 1.500. Bem, mas bem menos, com certeza, do que ganha a maioria dos jogadores do elenco dos Rrelaxados.

sábado, 11 de agosto de 2012

Tiago está de volta ao Rrelaxados


O Rrelaxados está contratando novamente um jogador que já fez historia pelo clube. O atacante Tiago, um dos símbolos da equipe, autor do primeiro gol oficial dos Rrelaxados, em 2007, está de volta. O jogador foi apresentado oficialmente em uma concorrida entrevista coletiva na tarde deste sábado, na Sala de Imprensa do Monumental de Gumbler.

Tiago vestirá a camisa 22

Antes de responder as perguntas dos jornalistas, o assessor de futebol e gerente de marketing, Ruan Nascimento, fez um breve pronunciamento.

- Quero registrar aqui a participação importante e efetiva participação do presidente Deyves Calazans durante a negociação. Ele foi decisivo na contratação do Tiago, que é um grande ídolo que possui sua marca na Calçada da Fama do nosso estádio - destacou.



Calazans, por sua vez, mostrou alegria ao falar do acerto com o atacante.

- O retorno do Tiago ao Rrelaxados simboliza nesse momento o que pretendemos na temporada. Ele foi um marco da nossa história - declarou o Presidente, que viajou até Porto Alegre para tratar diretamente com os dirigentes do Aerosul.

Não menos feliz, Tiago agradeceu o empenho do Rrelaxados durante a negociação.

- Agradeço o Rrelaxados por todo o esforço, porque sei o quanto foi difícil a negociação com o Aerosul. Vou dar tudo pelo Rrelaxados - prometeu o novo reforço.

 O atacante também se mostrou ansioso para reestrear o quanto antes com a camisa tricolor.

- Estou ansioso para tocar na bola, porque agora ainda estou naquela fase ruim de treinos físicos - ressaltou Tiago.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Rrelaxados goleia o SASC


No ultimo sábado (04), o estádio Monumental de Gumbler foi o palco da vitória do Rrelaxados sobre o SASC por 4 a 2. Esta vitória leva o Rrelaxados para a 12ª colocação com 31 pontos ganhos.

 A equipe da casa partiu com tudo logo que o árbitro apitou o início do jogo e chegou ao gol logo aos 7min. Pela direita, o meia atacante Renato marcou com um belo chute de perna esquerda. Após o gol, o Rrelaxados deu mais campo para o SASC, saindo apenas nos contra-ataques.

Mesmo com a maior posse de bola, e criando varias chances de gol com seus jogadores quem chegou ao gol foi a equipe do SASC, que aos 34min, em arremate de fora da área empatou a partida em 1 a 1 antes do termino do primeiro tempo.

Na volta para a segunda etapa, o Rrelaxados  forçou as jogadas pelas laterais e, aos 15min, Renato mais uma vez veia ao fundo das redes, chegando a 19 gols no ano, colocando a equipe mais uma vez na frente do placar.

A equipe do SASC, ainda teve um jogar expulso após falta violenta em Stuart e mesmo com um a menos, partiu para cima em busca de novo empate, abrindo espaços para os contragolpes do Rrelaxados.

Em um deles, aos 20min, Dodo acerta o travessão e perde gol feito após receber passe de Renato.

O jogo ficou aberto e, de tanto insistir nas saídas em velocidade, o SASC foi ganhando chances em faltas laterais. Até que, aos 27, após cobrança de uma dessas faltas o novo goleiro dos Rrelaxados Mirim defende dando rebote, o atacante do SASC não desperdiçou empatando novamente o jogo em 2 a 2.

Com o empate, o SASC buscou novamente o ataque querendo a vitoria. Mas, quem marcou foi o Rrelaxados, aos 42min. O atacante Miro fez o cruzamento e Colono se aproveitou de uma furada do defesa e cabeceou sem chances para o goleiro para  fazer 3 a 2  marcando seu sexto gol no ano, após ficar oito jogos sem marcar. Na comemoração o atacante tira sua camisa e recebe cartão amarelo.

Para não correr o risco de ser expulso Colono foi substituído por Deyves que em 3 mim em campo mesmo com dores no joelho, em seu primeiro toque na bola após passe preciso de Alex amplia o placar para 4 a 2. No ataque seguinte Deyves recebe passe de Miro e marca mais uma vez mais a arbitragem marca impedimento equivocadamente, anulando o que seria o segundo gol de Deyves em 3 mim em campo e o quinto do Rrelaxados.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dois novos reforços foram apresentados durante a semana para reforçar o grupo


Tentando apagar a má impressão deixada após a má fase, a diretoria do Rrelaxados apresentou os dois reforços para o restante da disputa da Série A. A direção apostou na contratação do jovem lateral esquerdo Johnny, 18 anos, que se destacou durante o Campeonato Paulista. Além dele, o goleiro Mirim também vestiu a camisa tricolor.

Johnny ira brigar por titularidade
Com o semblante alegre (foto esquerda), o jovem lateral chamou a atenção dos repórteres pela semelhança física com o Robinho. Mostrando muita segurança, o atleta afirmou que chega ao Rrelaxados para conquistar uma vaga entre os titulares.

- Sei que o Rrelaxados possui um lateral esquerdo com muita qualidade, mas cheguei aqui para tentar uma vaga na equipe que joga. Estou realizando um sonho que sempre tive que era disputar um campeonato importante por uma equipe grande. Caso eu tenha uma chance, certamente irei agarrar com unhas e dentes - declarou Johnny que vestira a camisa 19. 

Johnny e Mirim vão reforçar o grupo do Rrelaxados na Série A.

Mirim veio para ganhar títulos
Para se firmar na nova casa, Mirim (foto direita), que veio para ocupar o lugar deixado por Pato, fez questão de listar suas qualidades. Medindo 1,80m, o atleta garantiu que a força física é seu ponto forte.

- Esse meu jeito sério veio do meu pai, que me ensinou que precisamos ter postura no trabalho. Mas sou um cara calmo e quero conquistar títulos com a camisa do Rrelaxados -  resaltou o novo camisa 1.

A diretoria afirmou que as contratações não pararam por ai, ainda fará outras para fortalecer ainda mais o grupo de jogadores.

Vitória e muita polêmica

O Rrelaxados subiu a serra no sábado (28) pra garantir seus 3 pontos, em um jogo quanto tanto polêmico. Mesmo jogando fora de casa e com o time desfalcado, o Rrelaxados não deu chance para o time do Flor do Vale e venceu por 3 a 1. 

Do inicio ao fim, a soberania reinou para o lado do time tricolor, com jogadas de efeito e com muita segurança na marcação. O Rrelaxados fez a bola rolar como não tinha feito ainda neste ano. Muitas jogadas e finalizações foram criadas, até que Renato, artilheiro do ano abriu o placar. Então começou uma nova etapa do jogo, com muitas faltas cometidas pelo time do Flor do Vale, além das jogadas perigosas em que o juiz deixava passar, fazendo que os jogadores do Rrelaxados brigassem pelas faltas.


Stuart autor de um dos gols do Rrelaxados
Não deixando a liderança de lado, os Rrelaxados cobraram um escanteio no primeiro pau, por Renato. Stuart pegou de primeira jogando a bola para dentro da área. A zaga tentou afastar mas a bola sobra no próprio Stuart que chutou e ampliou a vitória em 2 a 0.

Mesmo com essa vantagem no placar o time continuou criando muitas chances. Fredy, camisa 9, voltou recuperado de lesão e tem algumas tentativas, mas sem conclusão de gol. Em uma delas, recebeu um cruzamento de Diego e cabeceou em cima do goleiro. 

As faltas violentas continuavam por parte do time dos Flor do Vale. Em uma reclamação de falta não marcada, foi concebido um lançamento para os adversários e o time dos Flor do Vale descontou no placar. Apesar disso, não demorou muito para Renato ampliar a vantagem, após receber um belo lançamento, ganhou na corrida do zagueiro e na saída do goleiro colocou a bola para o gol, fechando em 3 a 1.

No último minuto do primeiro tempo, Fredy recebeu uma falta gravíssima. Ele levou um carrinho direto em seu joelho, e teve de ser substituído imediatamente, desfalcando o time na segunda etapa.

Não durou muito o jogo pois as atitudes agressivas e jogadas violentas estavam chegando no limite dos jogadores do Rrelaxados. Os atletas estavam sofrendo agressões verbais e físicas, até que em um lance onde o atacante do Flor do Vale se atirou na área e o juiz cedendo a pressão marca pênalti. O zagueiro Dinho, em uma tentativa de conversa com o atacante adversário, foi repreendido violentamente por vários jogadores do Flor do Vale sendo cercado de forma brutal. De imediato, os Rrelaxados tomaram uma atitude nunca tomada e retiraram o time de campo, pois o jogo não acabaria bem. O time adversário esqueceu que estava jogando futebol e partiu para agressão.

Em uma entrevista rápida na saída do estádio, o presidente e o preparador físico declararam a atitude tomada.

 - Essa era a única chance de manter a integridade dos jogadores. Esse jogo deve ser investigado pelo STJD – declarou o presidente Deyves Calazans.

 - Perdemos o Fredy novamente, e temos duas avaliações para fazer em mais dois jogadores que sofreram pancadas fortes durante o jogo. Não podemos arriscar - ressaltou o preparador físico.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pato não é mais goleiro dos Rrelaxados



O goleiro Pato foi negociado para o futebol Japonês por cerca de 5 Yen. E ira atuar ser o novo camisa 1 do Kolerai Mulherai. Time de pouca expressão no futebol.

Pato garantiu na entrevista no início da tarde de hoje (26), que não tivesse pedido para sair do Rrelaxados.

Pato jogou por 3 temporadas no Rrelaxados
— Nunca forcei uma saída, mais sempre tive a vontade de respirar novos ares — disse o goleiro.

Segundo ele, até quarta-feira, ainda não havia uma proposta concreta do futebol Japonês e a velocidade da negociação foi uma surpresa.

Segundo Pato, assim que a proposta foi formalizada pelo Kolerai Mulherai, houve uma reunião entre ele e a direção. Não houve, porém, uma contraproposta por parte do clube. Diante disso, o goleiro entendeu que o acerto foi vantajoso para ambas as partes.

Pato também fez um balanço positivo do tempo em que permaneceu no Rrelaxados. O goleiro lembrou as suas ótimas partidas nos últimos três anos, mas lamentou não ter ganhado um título importante com a camisa 1 dos Rrelaxados.

— Eu ficaria feliz se pudesse trocar todos estas conquistas pessoais por um grande título pelo Rrelaxados. 

Fredy é liberado pelo departamento médico

Fredy tem 7 gols no ano


Depois de passar por um tempo no departamento médico do Rrelaxados, o atacante Fredy foi liberado para voltar a treinar com o restante do grupo tricolor.


O jogador deve voltar gradualmente às atividades físicas. Com isso, a equipe ganha mais um reforço no ataque, para somar a Miro, Colono e Dodo. Ego segue em recuperação de uma lesão.


Fredy não via a hora de voltar a jogar.


 - Não aguentava mais fica longe dos gramados, quero poder ajudar a equipe, vou trabalha forte para estar a disposição do treinador e ser relacionado para o próximo confronto deste sábado – resaltou o camisa 9

terça-feira, 24 de julho de 2012

Empate em casa complica situação

Nem mesmo com a vantagem de jogar em casa contra o América e sendo empurrado pela sua maravilhosa torcida o Rrelaxados empatou em 2 a 2, depois de sair na frente. Com o resultado, o time segue na 16ª posição, com 25 pontos, mesma pontuação da ultima equipe dentro da zona de rebaixamento.


A partida começou equilibrada, com os dois times errando muitos passes e desperdiçando jogadas ofensivas. Depois de muito perde e ganha, o Rrelaxados colocou a bola no chão, acalmou-se e começou a trabalhar mais suas jogadas. Foi assim que o Tricolor chegou ao seu primeiro gol, aos quinze minutos, quando Alex recebeu bom cruzamento de Renato dentro da área. O volante cabeceou sem chances para o goleiro e abriu o placar.


Mesmo com a vantagem conquistada cedo, o Rrelaxados não recuou e continuou marcando o América, não deixando o adversário trocar passes e criar jogadas. Mas em uma contra ataque rápido a equipe adversária pegou a defesa aberta e empatou a partida antes do final do primeiro tempo.


Na segunda etapa, a pressão dos Rrelaxados voltou e mostrou resultados aos 24 minutos, quando Diego enfiou uma linda bola para Renato pela esquerda. O meia invadiu a área e bateu cruzado, marcando um belo gol para os Rrelaxados, deixando o placar em 2 a 1.


O América tentava assustar com jogadas rápidas pelo meio e pelo lado direito, usando o espaço deixados. Foi em uma dessas trocas de passes que o América chegou mais uma vez ao empate após chute forte da entrada da área para o fundo das redes.


Com a igualdade no placar, os dois times começaram a sair para o jogo, e ficaram perto de ampliar. Os dois goleiros trabalharam muito e foram os principais responsáveis por manter o empate.

Apresentado no Rrelaxados o novo zagueiro Igor

Igor usara o número 18 nos Rrelaxados
Um zagueiro experiente, com passagem pelo futebol europeu. Com as características desejadas pelos dirigentes do Rrelaxados, que desde o fim do ano passado buscava um defensor assim, Igor foi apresentado na tarde de sábado e assinou contrato por dois anos, com possibilidade de renovação por outras temporadas.


Simples e de poucas palavras, Igor fala a língua da diretoria. Na primeira entrevista coletiva como atleta tricolor, falou em obsessão pelo Nacional.


 - Estou muito motivado. O Campeonato Nacional é um título que também busco, já que nunca conquistei. O Rrelaxados já era um time forte e se reforçou. Espero que essa união consiga levá-lo ao título – afirmou o novo zagueiro.


Igor veio para ser titular ao lado de Dinho, pois Seco foi negociado com o futebol Universitário, e será apresentado oficialmente nesta semana, com um contrato de um ano.


A contratação de Igor levou mais de 10 dias. Tudo começou com uma amizade antiga entre o presidente do time Deyves Calazans e Igor. Calazans fez a proposta diretamente a Igor e a resposta foi positiva caso fosse somente pelo salário, sem a necessidade de pagamento ao seu ex-clube com o qual tinha mais de um ano e meio de contrato.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Rrelaxados faz 3 a 0 no time do Sindicato

O Rrelaxados realizou hoje mais um jogo-treino no estádio Monumental de Gumbler. O adversário foi o time do Sindicato dos Atletas Profissionais e o Tricolor venceu por 3 a 0.


O zagueiro Seco é um dos que podem estar deixando o Rrelaxados
O meio atacante Renato abriu o placar ainda no primeiro tempo e foi um dos destaques do jogo-treino marcando duas vezes. Na segunda etapa, o centroavante Colono, fechou a conta. 


Mas a grande atração no Monumental foi o atacante Fredy, que em seu primeiro trabalho mais forte com bola, mostrou boa movimentação.


- Estou com 80% da minha capacidade. Tenho trabalhado forte e quero ficar à disposição do time. Joguei dentro das minhas características, indo para cima do adversário – afirmou o camisa 9.


O dirigente Diego Fernandes afirma que alguns jogadores serão negociados para sair e outros estarão chegando.


- Não vai fugir do que vem sendo apresentado, as mudanças estão praticamente definidas – declarou Fernandes.

Derrota para ser esquecida

Alex autor do único gol dos Rrelaxados
Os Rrelaxados sofreram a uma das maiores goleadas de sua história. O jogo foi entre Rrelaxados e Termômetro, que ocorreu no ultimo sábado (14) em Araricá. Os donos da casa venceram por 6 a 1. 


O primeiro tempo não mostrava como ficaria o final da partida, pois acabou em 1 a 0 para a equipe do Termômetro, sem contar que varias chances de gol foram desperdiçadas pelos jogadores dos Rrelaxados.


O segundo tempo foi a mesma coisa o Rrelaxados erraram gols a todo instante. Com isso, a equipe do Termômetro não desperdiçou suas chances, ampliando cada vez mais o placar. 

Quem fez o gol dos Rrelaxados foi o volante Alex aos 30 minutos, descontando o placar do jogo, que já estava 4 a 0. O final a partida acabou em 6 a 1 para o Termômetro.


A direção se pronunciou após a partida.


 - Não temos que ficar nos lamentando. Temos que trabalhar forte para reverter essa situação. Estamos de olho no mercado para trazer novos jogadores e, se for preciso, faremos mudanças e poderão ser dispensados alguns jogadores - ressaltou o presidente Deyves Calazans.


Lembrando que a janela de transferência para o exterior está aberta e alguns jogadores dos Rrelaxados já tiveram sondagem de equipes européias.

domingo, 1 de julho de 2012

Empate com sabor de vitória

Os Rrelaxados foram para São Sebastião do Caí e trouxeram um ponto na bagagem de volta após empate em 4 a 4 contra a equipe do Santo Inácio. Maicon, que fez sua estreia , e Renato (ambos marcando duas vezes) foram os autores dos gols dos Rrelaxados.

Santo Inácio 4x4 Rrelaxados
Antes do inicio da partida a diretoria apresentou seu novo reforço, o meia atacante Maicon. O atleta foi indicado pelo volante Stuart, que jogou com ele em outra oportunidade pela equipe da Exatus. Maicon veio para repor o lugar que era de Chico, que foi dispensado pela equipe. Outro que está de malas prontas para sair da equipe é Neguinho, que teve sondagem da equipe do Chimarrão e tem grandes chances de acertar sua saída até segunda-feira. Santo Inácio 4 x 4 Rrelaxados.

Com esse entra e sai na equipe pode ter influenciado no inicio da partida para os Rrelaxados, pois nada estava dando certo. Com 30 minutos de jogo já perdiam por 3 a 0 e tiveram que correr atrás do resultado. Porém as coisas começaram a mudar aos 35 minutos. O estreante Maicon entrou no lugar de Miro e mostrou o porquê de ser contratado. Logo no seu primeiro ataque, o jogador recebeu um passe de Renato em profundidade e chutou cruzado, descontando o placar para 3 a 1. Renato também não deixou por menos e logo na sequência foi fazendo o seu, após chute forte de fora da área. No primeiro tempo o placar ficou em 3 a 2 para os donos da casa.

No segundo tempo os Rrelaxados voltaram melhor e criaram varias chances de empatar a partida. Apesar disso quem marcou foi equipe do Santo Inácio novamente, ampliando o placar para 4 a 2.

O que tudo indicava em mais uma derrota para os Rrelaxados virou em superação. Maicon, que já havia marcado, mais uma vez caprichou. Ele recebeu a bola no meio de campo e saiu em velocidade passando por quatro adversários, antes de colocar a bola no gol, para ficar a um tento do empate. O placar ficou igual graças ao talento do camisa 10 Renato. O atacante recebeu a bola, driblou dois adversários e invadiu a área. Ele driblou também o zagueiro e chutou forte no canto, empatando a partida em 4 a 4. Placar que se manteve assim ao apito final.

A nova contratação mostrou para que veio, comemorando os dois gols logo na estreia.

- Estou feliz em vestir essa camisa. Não é sempre que se estreia e marca duas vezes. Espero poder continuar assim ajudando o grupo – falou Maicon após sua estreia fantástica.

Apesar do bom resultado fora de casa, o meia Gilmar acredita que a equipe merecia a vitoria.  

- Tivemos mais volume de jogo e criamos mais chances de gol. O problema foi nos primeiros 30 minutos onde a equipe do Santo Inácio abriu uma vantagem de 3 gols. Pelo menos conseguimos empatar de forma heroica – relatou o camisa 7 dos Rrelaxados.