![]() |
Principio de tumulto que levou a expulsão de Miro |
O jogo seguiu e após disputa de bola entre Miro e o zagueiro do Boca, os dois começaram um principio de confusão e acabaram expulsos.
A equipe do Boca tem suas melhor chances em bolas paradas. Em uma delas, após uma cobrança de falta, Mirim fez uma excelente defesa, tirando a bola que estava entrando no ângulo de sua meta. Durante a defesa Mirim acabou batendo seus dedos no travessão. Batida que fez sua unha quebrar mesmo usando luvas.
Mirim não se abateu e seguiu na partida salvando os Rrelaxados em mais alguns lances de perigo.
Os Rrelaxados seguiram procurando o empate e, após uma cobrança de falta, Renato chuta para o gol, mas Deyves, no meio do caminho, coloca a cabeça desviando do goleiro, marcando o gol de empate. Estava o placar tudo igual em 2 a 2 ainda no primeiro tempo.
No intervalo os jogares foram cobrados pela diretoria, que não aceitou a apatia nos primeiros 20 minutos. Após as cobranças a equipe saiu com tudo para buscar a vitoria no segundo tempo.
Após o começo fulminante da segunda etapa, a partida esfriou no Monumental. Truncado no meio-campo, o jogo contou com poucos lances de perigo, apesar da vontade demonstrada pelos dois times. Aos 35, Stuart teve a chance mais clara de virar a partida e dar a vitoria aos Rrelaxados. Após bela jogada de Renato, Stuart recebe a bola dentro da pequena área sem marcação. Estava só ele e a goleira, mas chutou a bola sobre a meta adversária, deixando a torcida com o grito de gol entalado na garganta e com o placar em 2 a 2 no final do jogo.
O goleiro Mirim destacou a vontade do grupo.
-Estávamos perdendo de 2 a 0 e fomos buscar o empate. Claro que queríamos a vitoria, mas não deu. A sorte mais uma vez não estava do nosso lado – relatou o camisa 1, que terá que arrancar sua unha e é duvida para a próxima partida.
Stuart admitiu o erro do gol e brincou, dizendo que poderia concorrer ao prêmio Inacreditável Futebol Clube, do Globo Esporte, da TV Globo, que homenageia os gols mais perdidos do futebol nacional.
- Não dá para perder aquele gol. Acho que vou ganhar o prêmio. Pensei que a bola quicaria. Não tem como errar esse gol. É impossível. Acho que vou ganhar o Inacreditável – afirmou o camisa 5, para trazer gargalhadas aos repórteres na coletiva de imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário