segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Em jogo de 11 gols, Rrelaxados perde fora de casa

A equipe dos Rrelaxados foi derrotada pelo Valência por 7 a 4 no último sábado, 20, em São Leopoldo. A partida foi bastante equilibrada no primeiro tempo, mas o cansaço do time tricolor foi determinante para a derrota na segunda etapa. Os gols dos Rrelaxados foram marcados por Renato e Miro, ambos com dois gols.

Renato faz 2 e se isola na artilharia
Com um elenco total de apenas 14 jogadores, incluindo Colono que entrou em campo mesmo lesionado, o time foi a campo para gastar todas as suas energias pela vitória. O placar foi aberto com Renato, logo no começo do jogo. A sensação da vitória foi abafada com o gol de empate minutos depois. Miro marcou o segundo gol dos Rrelaxados na primeira metade, mas em seguida veio o segundo empate do Valência.

O camisa 11 do time tricolor fez o terceiro gol, colocando mais uma vez o time na frente. A partir daí, a vitória começou a escapar com dois chutes certeiros dos adversários. A primeira etapa encerrou em 4 a 3 para o Valência, em uma partida eletrizante.

O segundo tempo tinha tudo para ser da mesma forma. Os dois clubes atacavam a todo vapor, até que, aos oito minutos, a chance dos Rrelaxados vencer acabou de vez, com o quinto gol do Valência, de pênalti.

O cansaço dos Rrelaxados passou a ser evidente. Os adversários se aproveitaram da queda de rendimento do time e fizeram mais dois gols. Apesar disso, Renato ainda marcou o último gol dos visitantes, fechando o placar em 7 a 4.

O próximo jogo dos Rrelaxados será no dia 27, contra a equipe do Farrapos no estádio Monumental de Gumbler.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mesmo com desfalques Rrelaxados faz o dever de casa

Desfalcado de quatro jogadores, o Rrelaxados teve trabalho para vencer o Lapidarios por 2 a 1, no ultimo sábado (13), no estádio Monumental de Gumbler.

Os gols foram marcados por Dodo e Gilma. O Rrelaxados dominou todo o jogo, se impondo diante de um Lapidarios passivo e desconectado. 

Dodo autor de um dos gols
O primeiro gol só chegou aos 15 minutos do segundo tempo com Dodo, que saiu no banco, chutando forte de pé direito na saída do goleiro. O time já havia marcado um gol com Deivis, mais a arbitragem anulou o gol, marcando impedimento que não ocorreu.

Um dos raros momentos de maior poder ofensivo da equipe de Campo Bom, o atacante do Lapidarios chuta, a bola desvia em Dentinho tirando Mirim do lance e colocando a bola para o fundo das redes empatando a partida em 1 a 1.

Após o gol de empate a equipe dos Rrelaxados não deu mais chances ao adversário, o Rrelaxados fez o segundo gol aos 25 minutos com Gilma que após cobrança de escanteio, a bola sobra dentro da área e o meia chutou de sem pulo marcando um belo gol e colocando aos Rrelaxados mais um vez a frente da partida em 2 a 1.

A vantagem não fez a equipe recuar que chegou mais uma vez a balançar as redes com Deives mais uma vez após dividir a bola com o goleiro adversário, mais a arbitragem mais uma vez anulou seu gol, alegando que o atacante carregou a bola no braço antes de fazer o gol, deixando o resultado final do jogo em 2 a 1 para os Rrelaxados.

Após o termino do jogo a direção se pronunciou sobre os desfalques inesperados. 

 - Os jogadores Igor e Tiago foram liberados para resolverem problemas particulares. Marco sentiu um desconforto muscular e está entregue ao departamento médico. Já o Dinho foi liberado para fazer um bronzeamento artificial, pois o atleta estava se sentindo desconfortável com sua cor de pele atual – destacou o presidente Deyves Calazans.

Deivis comentou sobre seus gols anulados.

 - É uma pena os gols não terem sido válidos, mas o importante é a vitoria da equipe que lutou até o final e conquistou mais três pontos, agora é trabalhar forte na semana para chegar bem no próximo confronto do final de semana - salientou o camisa 19.

Calor infernal e goleada

Em mais uma batalha árdua, o Rrelaxados foi jogar contra o time do Canarinhos e goleou o time da casa por 4 a 1, mas o maior adversário para os dois times, com certeza foi o forte calor.

Jogo um pouco truncado, mas não demorou muito para Deivis abrir o placar, em 1 a 0, após uma longa série de partidas sem o primeiro gol marcado pelos Rrelaxados.

Dai pra frente só deu Rrelaxados, e em um lance polêmico, o arbitro marca pênalti para o time tricolor. Digão foi o autor da cobrança, mas desperdiçou, continuando seu jejum de gols neste ano.

Parada para a água 
Muitas faltas aconteceram nesta batalha. Também pudera, estamos falando de um clássico. Por isso o time dos Canarinhos cresceu na partida, empatando o jogo em 1 a 1.

Mas Alex tratou de colocar o Rrelaxados de novo à frente no placar após receber passe de Renato, chutando na saída do goleiro, fazendo o segundo gol.

O Rrelaxados voltou muito focado e aproveitando a boa fase de Deivis, que por cobertura ampliou o marcador, fazendo um belo gol e saudando a torcida presente, com uma dançinha ala R10.

Para finalizar essa boa fase que o time passa, não podia faltar o gol do artilheiro Renato, que foi muito oportunista, aproveitando que a bola sobrou livre dentro da pequena área chuto forte, estufando a rede e lacrando o placar em 4 a 1.

Egon dedicou a vitoria a torcida.

 - A torcida fez a diferença, e por ela que estamos nos doando dentro do campo a cada jogo - ressaltou o Zagueiro Egon. Com isso, a diretoria espera um estádio lotado, para manter a boa sequencia no campeonato.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Empate em 2 a 2 frustra torcida

Em partida equilibrada disputada no Monumental de Gumbler, no sábado (29), a equipe dos Rrelaxados empatou em 2 a 2 com o Boca. Resultado que deixou a equipe insatisfeita na saída do gramado. A equipe dos Rrelaxados, mesmo jogando em casa, saiu perdendo o jogo por 2 a 0, antes mesmo de a partida chegar a 20 minutos de jogo.

Principio de tumulto que levou a expulsão de Miro
Com o resultado contra os jogadores mostraram o seu melhor e foram atrás do prejuízo. Após escanteio cobrado por Renato, Tiago subiu mais que todo mundo e marcou de cabeça, diminuindo a vantagem do Boca em 2 a 1.

O jogo seguiu e após disputa de bola entre Miro e o zagueiro do Boca, os dois começaram um principio de confusão e acabaram expulsos. 

A equipe do Boca tem suas melhor chances em bolas paradas. Em uma delas, após uma cobrança de falta, Mirim fez uma excelente defesa, tirando a bola que estava entrando no ângulo de sua meta. Durante a defesa Mirim acabou batendo seus dedos no travessão. Batida que fez sua unha quebrar mesmo usando luvas. 

Mirim não se abateu e seguiu na partida salvando os Rrelaxados em mais alguns lances de perigo. 

Os Rrelaxados seguiram procurando o empate e, após uma cobrança de falta, Renato chuta para o gol, mas Deyves, no meio do caminho, coloca a cabeça desviando do goleiro, marcando o gol de empate. Estava o placar tudo igual em 2 a 2 ainda no primeiro tempo.

No intervalo os jogares foram cobrados pela diretoria, que não aceitou a apatia nos primeiros 20 minutos. Após as cobranças a equipe saiu com tudo para buscar a vitoria no segundo tempo.

Após o começo fulminante da segunda etapa, a partida esfriou no Monumental. Truncado no meio-campo, o jogo contou com poucos lances de perigo, apesar da vontade demonstrada pelos dois times. Aos 35, Stuart teve a chance mais clara de virar a partida e dar a vitoria aos Rrelaxados. Após bela jogada de Renato, Stuart recebe a bola dentro da pequena área sem marcação. Estava só ele e a goleira, mas chutou a bola sobre a meta adversária, deixando a torcida com o grito de gol entalado na garganta e com o placar em 2 a 2 no final do jogo.

O goleiro Mirim destacou a vontade do grupo.

-Estávamos perdendo de 2 a 0 e fomos buscar o empate. Claro que queríamos a vitoria, mas não deu. A sorte mais uma vez não estava do nosso lado – relatou o camisa 1, que terá que arrancar sua unha e é duvida para a próxima partida.

Stuart admitiu o erro do gol e brincou, dizendo que poderia concorrer ao prêmio Inacreditável Futebol Clube, do Globo Esporte, da TV Globo, que homenageia os gols mais perdidos do futebol nacional.

 - Não dá para perder aquele gol. Acho que vou ganhar o prêmio. Pensei que a bola quicaria. Não tem como errar esse gol. É impossível. Acho que vou ganhar o Inacreditável – afirmou o camisa 5, para trazer gargalhadas aos repórteres na coletiva de imprensa.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Tarde Inacreditável Futebol Clube

No sábado (22) os Rrelaxados foram ao estádio do Estância enfrentar a equipe do Aimoré e saíram derrotados por 2 a 1. Foi um jogo para entrar para o Inacreditável Futebol Clube, quadro do programa Globo Esporte.

Os Rrelaxados saíram perdendo o jogo por 1 a 0 mai logo em seguida o clube empatou a partida em 1 a 1 com Colono, ainda no primeiro tempo. Fora isso, só no primeiro tempo o time tricolor teve 3 chances claras de gol desperdiçadas por Colono, Deivis e Miro. Essas tentativas frustradas os colocariam no Inacreditável Futebol Clube.

No primeiro lance, Colono recebeu a bola dentro da pequena área e chutou para fora. Depois foi a vez de Miro receber dentro da área, arrumando o corpo para chutar muito fraco para fora. Por fim, Deivis também recebeu dentro da pequena área e bateu por cima.

O segundo tempo não foi muito diferente. Colono errou mais um dentro da área e Alex errou outro, sem goleiro.

Já nos acréscimos a equipe do Amoré em um contra ataque rápido pegou a defesa dos Rrelaxados desprevenida e fizeram 2 a 1, dando números finais à partida.

Colono após o jogo se lamentou pelos gols perdidos.

 - Vai ser difícil escolher o gol mais perdido, criamos varias chances e não conseguimos matar o jogo – Com cara de poucos amigos relatou o camisa 20.

Mirim não acreditou na derrota.

- Não da para acreditar, fomos superiores o jogo todo e saímos com a derrota. O futebol tem dessas coisas, agora é trabalha para recuperar os pontos perdidos hoje – salientou o camisa 1, que não teve culpa em nenhum dos gols sofridos.